CAEM QUER QUE A RTP E A TVI REGRESSEM

sábado, 1 de junho de 2013


Responsáveis dos dois canais faltaram à assembleia geral da entidade, depois de anunciarem a sua saída da Entidade...

A Comissão de Análise de Estudos do Meio (CAEM) pretende que a RTP e a TVI desistam da intenção de abandonar o organismo, na sequência da polémica com o sistema de audiência da GfK... "Esperamos que esta posição dos associados seja ponderada. São associados de peso no mercado, e tudo faremos para os manter", disse ao ao jornal Correio da Manhã, Fernando Cruz, Diretor executivo da comissão.

Os canais, devido aos estatutos, estão ligados à CAEM por mais dois meses, período para conversar com a nova direção.

Fernando Cruz adiantou que a "nova direção irá retomar o diálogo com a RTP e a TVI", mas esta será uma conversa para a primeira reunião da direção. Já foi aprovado pelos associados os novos órgãos sociais e o relatório de contas. António Casanova, vice-presidente da Associação Portuguesa de Anunciantes, é o novo presidente da CAEM, substituindo Luís Marques, também Diretor Geral da SIC.

Fernando Cruz refere que "a decisão sobre a GfK está tomada". E explica... "Continua a existir o serviço com a GfK, sendo que o painel é analisado diariamente, pois as pessoas mudam os hábitos e, portanto, não é estático". Este responsável diz ainda esperar que: "haja alterações com a GfK, que tem situações pendentes com os dois associados que saíram".

Já António Salvador, da GfK, afirma que a empresa: "continuará a fazer o seu trabalho com todo o empenho e dedicação".



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions