CLÁUDIO RAMOS VAI SALTAR EM "SPLASH!" E NÃO SABE NADAR!

sábado, 1 de junho de 2013


A cara da SIC vai enfrentar o medo da água e o pânico das alturas...

O próximo "Splash! Celebridades" promete momentos de grande tensão com Cláudio Ramos a mergulhar para a piscina sem saber nadar.

O responsável pelo "Jornal Rosa" do "Querida Júlia" nas manhãs da SIC confessou à revista TV Guia que não tem grandes expetativas relativamente ao salto, mas vai tentar divertir-se... "Não tenho grandes expectativas, porque não sei nadar. Agora se conseguir dar um salto de uma prancha para a água já é muito bom. Eu vou para aqui completamente às escuras".

Mesmo sem saber nadar, Cláudio Ramos aceitou participar no programa, pois segundo ele... "Tenho a certeza que ninguém me vai deixar morrer num programa de televisão".

Já o seu medo da água deve-se a um trauma de quando ainda era criança... "Sempre tive medo da água, tanto que nem consigo respirar muito bem debaixo do chuveiro. Quando vou à praia só me molho até à cintura. Segundo as memórias que tenho, acho que houve uma vez na Foz do Arelho, para onde íamos porque tínhamos lá casa, tinha aí uns nove anos, que tive a sensação de afogamento".

Cláudio Ramos é mais um concorrente que vai tentar a superação no formato da SIC, apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas.


1 comentários:

  1. O salto não foi o melhor mas a tua coragem foi sem palavras agora aprende a nadar :)Apesar que eu quero que seje a Carolina Se soubesses nadar aposte que ias aos 10 metros tens uma grande coragem

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions