CASTELO BRANCO REAGE À SUA POLÉMICA EXPULSÃO DE "SPLASH!"

quarta-feira, 19 de junho de 2013


José Castelo Branco já reagiu à eliminação de "Splash!"...

Na noite de domingo, aquele que é a estrela maior do "Splash! Celebridades" virou costas ao programa sem sequer se despedir. Furioso por ser eliminado da competição, ele diz agora que já sabia que não iria chegar à final.

Em declarações ao programa "Querida Júlia", em video, pois nesta segunda-feira não compareceu na manhã da SIC, Castelo Branco afirmou que "cumpriu a sua missão" no formato de saltos para a água.

Diz ainda que sempre soube que seria impossível ganhar o programa, porque estava a competir com campeões... "Provei mais uma vez que eu sou um artista, e que levo sempre os louros todos. Eu não estou minimamente preocupado".

Justificou ainda a sua ausência no programa de Júlia Pinheiro com as debilidades físicas que tem devido nomeadamente aos treinos para a primeira semifinal, onde, recordamos, ele saltou dos 10 metros de altura... "Júlia, querida, lamento não estar aí, mas é completamente impossível porque eu estou absolutamente podre".



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions