DUPLA IMPROVÁVEL DIVERTE EM "SPLASH!": ELES NÃO SE LARGAM!

domingo, 23 de junho de 2013


"Splash!" João, o destemido. Simone, a consciente!


"Caraças, já me dói o rabo... Isto está ao rubro", ri-se Simone Fragoso, depois de se deixar "abanar" pelo trampolim. A nadadora paralímpica é das concorrentes de "Splash! Celebridades" mais destemida. 

O seu maior problema é que Simone, com 1,01 metros de altura, não acredita que haja treino que a ajude a superar o seu receio das alturas. A solução? "Evitar subir às pranchas", garante a desportista, que dentro de dois meses participa nos Campeonatos Mundiais de Natação e, por isso, não vai saltar dos dez metros no Jamor.

"Eu gostava de me atirar de lá de cima, mas não vai ser possível. Prefiro não arriscar aqui e fazer boa figura lá fora", assegurou Simone Fragoso, que garante divertir os espectadores com a sua boa disposição e com a de João Ricardo que, apesar de ter feito anos, não deixou de marcar presença no Jamor e de animar todos aqueles que assistiram aos treinos. 

À semelhança do que aconteceu com Ricardo Guedes e Jorge Pina no programa de estreia, Simone e João podem ser a próxima "dupla" a dar que falar. "Se estão à espera de comédia, a comédia somos nós. Viramos o barco, atiramos os foguetes e apanhamos as canas", garantiu a concorrente, antes de se atirar para a piscina olímpica e gravar, tal como os colegas, o genérico de "Splash! Celebridades"

Quanto ao ator da SIC, que foi o primeiro a atirar-se "à descarada" da prancha dos dez metros, os treinadores do concurso ainda não sabem o que "lhe fazer"... "O João tem muita força e está muito motivado, mas para nós o fundamental é a segurança. É possível que ele salte dos sete metros, mas dos dez... Bem sei que já o conseguiu fazer de pés, mas vamos esperar para ver o que é possível sem comprometer a sua integridade física", afiança o treinador César Peixoto, explicando de seguida que: "a técnica varia quando o salto é feito lá de cima por causa do tempo de voo". "É preciso saber controlar muito bem o corpo no ar de forma a evitar que ele rode e sofra assim um acidente".

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions