"ESPECIAL OPINIÃO" - ESTREIA DE "PORTUGAL EM FESTA"

domingo, 16 de junho de 2013


Boa Tarde!

O SIC Blog abre uma edição do "Especial Opinião" sobre a estreia do programa "Portugal em Festa" na SIC...

Queremos saber a sua opinião sobre o novo formato de entretenimento, bem como dos apresentadores Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras...

Expresse através de comentário!


16 comentários:

  1. Uma copia chapada do Somos Portugal,ate o Fernando rocha a tentar emitar o Manuel Melo.Enfim a sic a ir muito bem............. loooooooooooool

    ResponderEliminar
  2. Acho que o passatempo da SIC está mais "engraçado" que o da TVI que não tem nada.

    Repórteres: Raquel Strada muito bem! Liliana Campos bem, (para repórter acho que cumpre). Fernando Rocha, razoável nos diretos, (gosto dos sketches dele gravados).

    Dupla Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras com boa cumplicidade e envolvimento! Acho que funcionam bem.

    Programa é, dentro do género, mais do mesmo até agora. Também não há muito por onde ir neste tipo "popular".

    ResponderEliminar
  3. Não estou a ver. Como é o passatempo?

    ResponderEliminar
  4. Funciona assim:

    A pessoa que ligar e for sorteada ganha automaticamente 25.000 euros. Depois joga na "casa portuguesa", um quadro com vários símbolos tradicionais de portugal, e pode ganhar mais 50.000 euros.

    No total pode ganhar 75.000 euros (em ouro).

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente achei uma péssima ideia... "Pimbalhada" toda a tarde :( Preferia ver um bom filme ou umas séries... A terceira idade deve estar encantada, tem agora 2 canais para a entreter ao Domingo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai como eu concordo plenamente consigo!!!

      Eliminar
  6. Muito Morto. Portugal em Festa também não é apelativo. Nos tempos que correm dizer que Portugal está em festa não é lá muito original. Podia ser as "Festas Populares"; "Festas Portuguesas na Sic"Sic nas Festas" . Estar a ver este programa não me convence um original parece uma copia, muito mal tirada de um outro programa que já vi e depois ligo para a TVI e digo este sim é original, colorido parece mesmo uma festa e ainda dá a conhecer o nosso Portugal.

    ResponderEliminar
  7. O prémio também em ouro não é apelativo, para quê ouro, no tempo de crise, para quem precisa é preciso mesmo dinheiro, agora ouro ainda têm o trabalho de o ir vender e como todos sabemos vender 75.000,00 em ouro não é ganhar 75.000,00 euros é muito menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que como é em ouro o estado ja não leva os 20% de iva

      Eliminar
  8. Quem são as cabeças de cartaz do programa, no que toca à musica? Sei que a TVI tem o Leando, o Sergio Rossi, os Irmãos Verdades e os Chave d'ouro. E na SIC quem tá???

    ResponderEliminar
  9. Caro Anónimo 16 DE JUNHO DE 2013 ÀS 17:58

    Pelo que me tenho apercebido, a SIC está a dar espaço e oportunidade de divulgação a novos artistas populares menos conhecidos...

    Mas também tem nomes "de peso" da musica popular portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha humilde opinião, a SIC era uma boa alternativa aos domingos à tarde a programas deste género que passam nos outros canais. Bons filmes e boas séries faziam-me optar pela SIC. Não percebo porque optaram pela falta de originalidade e ainda por cima adoptando um formato que, a meu ver, não é de boa qualidade. É um programa entediante, longo, num horário inapropriado, e ainda que quisesse mostrar este nosso Portugal a música que passam não faz jus à nossa cultura nessa área. Lamento imenso e esta decisão estando francamente triste em relação a este assunto. Vale o que vale se calhar nem cá vem ler isto. A acrescer a mudança de horário do fama show e do e-especial com maior prejuízo para o e-especial que passou a dar de manhã.

      Eliminar
  10. A Sic dá 25000 mas anuncia no monitor que o prémio em jogo é 75000. Claro que se pode ganhar os 75000, mas só com muita sorte. Estão claramente a jogar com as palavras e aproveitar aqueles que mudam de canal e vêem logo os 75000.
    A TVI oferece 35000 mas está escrito 100.000, que é o sorteio da próxima semana. Ou seja, quem se inscrever neste ( e no fim‑de‑semana anterior) está habilitado tb para a semana.
    Ou seja, entre as 2 estações venha o diabo e escolha...

    ResponderEliminar
  11. A TV portuguesa continua a escavar a sua morte...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions