"FAMA SHOW" VAI MUDAR DE DIA E DE HORÁRIO DE EXIBIÇÃO!

sexta-feira, 7 de junho de 2013


O magazine da fama vai ter novo dia de exibição e horário na SIC...

Ontem anunciámos que o programa "É-Especial" vai passar para o final da manhã de Sábado já a partir do dia 15 de Junho. Mas há mais mudanças na programação da SIC ao fim de semana.

Com a chegada do novo programa "Portugal em Festa" para as tardes de Domingo a partir do dia 16 de Junho, o "Fama Show" vai ser transferido para o Sábado à tarde, ocupando assim o horário que era até agora preenchido com o "É-Especial".

Segundo a própria SIC já divulgou no seu Facebook, o "Portugal em Festa" estreia depois do "Primeiro Jornal", ocupando assim toda a tarde de Domingo das 14:00 às 20:00, colando com o "Jornal da Noite".

Isto porque a SIC quer que o seu "Portugal em Festa" bata totalmente de frente com o rival "Somos Portugal" da TVI, não permitindo deste modo um arranque depois da concorrência.

Com a nova estratégia de programação para os fins de semana da SIC, o "Fama Show", apresentado por Cláudia Borges, Rita Andrade, Andreia Rodrigues, e Iva Lamarão, passa a ser exibido ao Sábado, depois do programa "Alta Definição".

4 comentários:

  1. Assim é que é! um canal querendo ser melhor que a TVI, espero que o Portugal em festa seja melhor que aquele programinha da TVI.
    Desejo sorte a SIC e aos restantes canais e espero que todos consigam passar a TVI, ahah.
    :)

    ResponderEliminar
  2. A SIC também devia fazer alterações no Horário Nobre de sábado.

    21:30-M/F:Sarilhos em Casa
    (Leonor Poeiras e Pedro Grange)
    23:00-Gosto Disto
    00:40-Cinema:

    ResponderEliminar
  3. Mas porque é que as estações têm que copiar a concorrência ?? Qual o sentido de ter dois programas iguais no domingo à tarde ?? A SIC deve estar a querer perder as tardes de domingo ...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions