"FINALMENTE TENHO UM PROGRAMA QUE SE IDENTIFICA COMIGO"

quinta-feira, 13 de junho de 2013


José Figueiras está de regresso à SIC e não poderia estar mais contente!

Em declarações ao jornal Diário de Noticias, o apresentador do mítico programa de entretenimento "Ai os Homens", falou sobre a SIC, o seu percurso dentro da estação, e sobre o novo formato que vai partilhar com Rita Ferro Rodrigues.

Quase a estrear "Portugal em Festa" na SIC, José Figueiras confessa que: "finalmente tenho um programa que se identifica comigo", acrescentando: "vai ser um programa que pretende aproximar o público à SIC".

Sobre a parceira que a SIC escolheu para o acompanhar, José Figueiras só tem elogios para Rita Ferro Rodrigues... "Ela é uma grande profissional que goza de grande popularidade junto do público".

Ainda sobre o programa refere que, ir ao encontro das populações é uma das imagens de marca da estação... "A SIC precisa de sair do estúdio que é o seu habitat e ir para a rua". 

Há pouco tempo, também ele sentiu a necessidade de se aproximar mais do público, e então criou uma página no Facebook, onde vai partilhando estados e acontecimentos com os espectadores e seus admiradores naquela rede social.

José Figueiras, que está sem projetos na SIC desde que substituiu Fátima Lopes no programa da tarde "Vida Nova", tem estado na SIC Internacional onde tem o seu programa "Alô Portugal", relacionado com as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

De salientar que José Figueiras está na SIC desde o primeiro dia que a estação abriu, porque, segundo o comunicador, continua a acreditar no projeto... "Fui persistente e ainda cá ando porque acredito que tenho muito para dar a esta casa".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions