GABRIELA SOBRAL GOSTAVA DE TER SARA NORTE NO "SPLASH!"

segunda-feira, 17 de junho de 2013


A luta continua: SIC deseja Sara Norte em "Splash! Celebridades"... TVI também a quer...

Desde a saída da prisão, Sara Norte já recebeu propostas para voltar ao trabalho, mas prefere não adiantar pormenores... "Sobre convites prefiro não comentar. Tenho várias propostas e vou analisá-las. Mas estou de férias até ao final da semana e só vou pensar nisso depois", revelou a jovem à revista Notícias TV.

Habituada a dar vida a outras pessoas nas novelas e séries em que participou, a atriz pode agora regressar à televisão portuguesa a saltar para a água... "Se ela quiser ir ao "Splash!" nós levamo-la. Gostava de a ter no programa", atira Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, referindo-se às três emissões adicionais que a estação encomendou e que contarão com um novo leque de concorrentes. 

Independentemente de voltar ou não a trabalhar com Sara Norte, Gabriela Sobral não tem dúvidas de que merece novos desafios... "Ela é uma boa atriz, não vejo problemas. E acho que as pessoas têm todo o direito a uma segunda chance."

Por parte da TVI a resposta é a mesma. Há abertura para a ter num projeto do canal... "Se ela está no mercado e aparecer um papel para ela, porque não? Não há qualquer tipo de preconceito", frisa Helena Forjaz, Diretora de Comunicação Institucional do Grupo Media Capital, que detém a TVI.

Já Tozé Martinho, autor de novelas e que assinou recentemente o argumento de "Louco Amor", na TVI, gostava de escrever uma personagem para Sara Norte... "Teria muito gosto em contar com ela num próximo trabalho que eu faça. E penso que qualquer papel lhe encaixaria bem, desde que para a idade e físico dela". 

Sara Norte, por sua vez, diz-se "pronta" e não veria problemas em desempenhar uma personagem que tivesse um passado semelhante ao dela... "Desde que a personagem me interessasse e fosse uma boa história, porque não?". 

A Notícias TV tentou obter um comentário de Hugo Andrade, Diretor de Programas da RTP, mas tal não foi possível até à hora de fecho da edição.


7 comentários:

  1. Outra a darem-lhe muita importancia. Quem precisa de trabalho aceita, vai de ferias e depois ainda vai escolher. A Sic pode ficar com ela. A Sic está a ficar como a TVI só escandalos, já não há imaginação.

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena, que esta Senhora esteja a alterer a imagem da SIC, é triste.... tanto interesse pelo escândalo, a lamechice... Eu percebo que as audiências sejam para ganhar, mas já o aqui disse, não é imitando a TVI, porque os públicos são diferentes, se querem "roubar" espectadores à TVI vai ter que ser pela demarcação de formatos, ideias novas e frescas e insistir nelas não acabar com elas ao fim de 1, 2 meses no ar. porque se oferecem o mesmo que a concorrência, eles(espectadores)vão optar sempre pelo original. Será que é tão difícil perceberem isso Sr. directores????

    ResponderEliminar
  3. Falar é fácil ó anónimo 10:15!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se nao reparou, este é um espaço para falar e não para agir, para isso existem os directores da estação, que pelos vistos não fazem o melhor... pelo menos eu dou a minha opinião(válida ou não), e não venho apenas criticar quem quem como eu dá opiniões!

      Eliminar
  4. Só treinadores de bancada. Fantástico.

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com o anonimo das 10:15.

    ResponderEliminar
  6. A SIC precisa de poupar dinheiro para melhorar o seu day time e não pagar famosos para saltarem para um piscina

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions