JOSÉ CASTELO BRANCO ABANDONOU O "SPLASH!" FURIOSO PELA ELIMINAÇÃO

segunda-feira, 17 de junho de 2013


A celebridade não gostou de ter sido eliminado do programa da SIC...

Tudo aconteceu na noite de ontem, na primeira semifinal do "Splash! Celebridades" onde José Castelo Branco foi um dos semifinalistas. Na competição ele até quis mostrar mais, e saltou mesmo dos 10 metros de altura para a piscina do Jamor, num salto "inesquecível".

Apesar de todo o seu esforço e dedicação ao programa, não foi suficiente para obter as melhores classificações dos 3 jurados, Simão Morgado, Sílvia Rita, e Marco Horácio, ficando assim classificado em 4º lugar pelo júri, e dependendo da votação do público...

Com o penúltimo lugar da noite, José Castelo Branco espera ser um dos mais votados pelos espectadores, porém tal não se verificou.

Quando Júlia Pinheiro anunciou os resultados finais, a soma das duas votações, do júri e do público, e revelou que José Castelo Branco estava eliminado... Convidou-o a mergulhar na piscina como fazem todos os concorrentes eliminados. Mas Castelo Branco recusou.

Ao perceber que tinha sido um dos menos votados pelo público, e manifestando tiques de celebridade, José Castelo Branco levantou-se furioso e abandonou o programa sem olhar para trás, nem dizer uma única palavra.

Perante tal atitude, os apresentadores Júlia Pinheiro e Rui Unas ainda tentaram relativizar o sucedido... "José Castelo Branco saiu, eu diria um bocadinho combalido porque empenhou-se muito", desculpou Júlia. "Foi uma saída teatral, mas..." atirou Rui Unas.

Deste modo, José Castelo Branco já não participará como concorrente na final do "Splash! Celebridades", nem pode ganhar o prémio final de 15.000 euros em jogo, ele que tinha afirmado que entrou no programa da SIC para ganhar!

Veja toda a polémica no video abaixo...


5 comentários:

  1. Muito má atitude de José Castelo Branco.

    Uma falta de respeito para com o público que ele afirma que tanto o "amam".

    Está num programa, de de se sujeitar e respeitar quem manda. E quem manda, júri e público queriam vê-lo fora do programa.

    Que grande falta de humildade desta "celebridade".

    ResponderEliminar
  2. Mas quê, não queriam polémica, aí a têm. Estavam tão contentes por ele estar no splash e agora dizem mal dele. Se fosse na tvi isto não acontecia.

    ResponderEliminar
  3. desde a estreia se verificou que este splash é um flop dos grandes basta ver os numeros abismais que o separam do ainda assim ranhoso reality show da tvi e para poupar dinheiro resolveram botar o castelo branco fora porque ninguém suporta aquela criatura que nada trouxe em termos de audiência ao programa e aqui fica provado mais um erro da sic em apostar neste género de lixo televisivo e em pessoas que o publico não esta interessado em ver em vez de fazer aquilo que faz melhor ou seja ficção aproveitando a ajuda e o conhecimento da globo e contratando bons atores que cativem a atenção dos espetadores fazendo novelas e séries de qualidade

    ResponderEliminar
  4. O mais grave foi a votação dos júris, como é possível que uma ave rara daquelas ter melhor pontuação do que os outros concorrentes, sem duvida que estava manipulado pelos júris.

    ResponderEliminar
  5. Deviamos era não aceitar a programação de Julia Pinheiro. Saiu da TVI porque já não gostava da maneira como funcionava, os programas não tinham criatividade, não eram originais, estavam sentados à sombra dos velhos programas. Mas afinal a Julia só trás para a Sic os programas e as pessoas de mau gosto da TVI. Não inova pelo contrario está sempre a copiar e a pôr programas que já cansam na TVI e está a apostá-los na Sic. Aqui o problema é Julia Pinheiro porque não está a fazer um trabalho como deve ser. Está sempre preocupada com a concorrência e assim não vai lá. Que esqueça os outros e que deixe outros profissionais dar opinioes sobre a programação da Sic. Que faza coisas novas, diferentes, que ponha a cabeça a trabalhar e não estar sempre em cima do que os outros fazem.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions