JOSÉ CASTELO BRANCO NÃO FOI AO PROGRAMA "QUERIDA JÚLIA"

segunda-feira, 17 de junho de 2013


Depois de ontem à noite ter sido eliminado da competição de "Splash! Celebridades", celebridade não foi ao programa de Júlia Pinheiro esta manhã na SIC...

Depois de ter ficado visivelmente incomodado com a eliminação de "Splash!", e de ter virado costas a toda a gente sem se despedir, Castelo Branco parece estar revoltado com a SIC.

Todas as segundas-feiras de manhã, Júlia Pinheiro recebe no seu "Querida Júlia" as celebridades eliminadas do programa que também ela apresenta ao domingo à noite para fazerem o balanço da participação. Carolina Patrocinio e Filipe Gaidão marcaram presença esta manhã na SIC, mas José Castelo Branco foi a grande ausência.

A estrela de "Splash! Celebridades" continua no formato, mas com uma participação diferente, já fora da competição. Ele que também tem ordenado VIP em relação aos restantes concorrentes, pois ganha todas as semanas 2.500 euros, enquanto os restantes ganham cerca de 1.000 e só na semana em que saltam.

José Castelo Branco não foi à Júlia, e apenas foi mostrado no programa uma reportagem onde ele aparece a falar das suas debilidades físicas relacionadas com o seu desempenho no programa de saltos para a água.... Alegadamente o que terá motivado a sua ausência esta manhã

Aliás, quem assistiu ao "Splash!" de ontem viu as marcas no "traseiro" de José Castelo Branco.

No entanto, não deixa de ser bastante estranha a ausência de José Castelo Branco no programa daquela que o convenceu a recusar a TVI e a preferir a SIC.

Veja abaixo o video do excerto do "Querida Júlia" desta segunda-feira...



4 comentários:

  1. O José Castelo Branco vai fazer a parte à SIC e no próximo Domingo vai aparecer na TVI e entrar no BBVip

    ResponderEliminar
  2. Que fique na Sic que fica bem.A TVI que tire a conclusão que não é necessario investir com este senhor.É deixar de lhe dar importancia e tratá-lo como os outros.E a ser tratado como os outros já tem muita sorte. A ambição da Julia saiu-lhe cara.

    ResponderEliminar
  3. Só prova que a Sic não forja resultados, porque apesar de lhe dar jeito que esse Castelo Branco continuasse a exibir-se no programa foi mesmo eliminado e como se julga mais importante que os outos fez birra e só demonstra que ningem lhe devia dar a importancia que ele acha que tem.

    ResponderEliminar
  4. Ao ser eliminado também pode por ser que já não lhe queram pagar, pois a Júlia vê que o seu propósito não foi alcançado (audiências), logo toca a reduzir despesas e a maior era a dele. Mas também concordo se o pensamento foi este. Ele que vá trabalhar para o ganhar.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions