JÚLIA ANGÚSTIADA NA TVI PELA ADMINISTRAÇÃO NÃO SER PORTUGUESA

domingo, 9 de junho de 2013


A apresentar "Splash! Celebridades" na SIC, Júlia Pinheiro comenta a estratégia da estação para Setembro, revela se Balsemão opina sobre a programação da SIC, e confessa que não se sentia bem na TVI pela administração não ser portuguesa...

Enquanto Diretora de Conteúdos da estação, o que está a preparar para a rentrée em Setembro"Coisas fantásticas. Estamos confiantes de que a estratégia que desenhámos nos vai trazer ainda mais dividendos. Estamos atingir as metas a que nos propusemos, a consolidação e a aproximação do público".

Balsemão dá sugestões de conteúdos? De programas? Qual foi a última observação que ele lhe fez? "É bastante crítico, avalia números e questiona resultados. Tem uma excelente memória e quando faz uma pergunta gosta de a ver respondida logo ali ou na reunião seguinte. Na minha primeira década de SIC, e como era operacional do terreno, não me sentava nas reuniões com o Dr. Balsemão. Quando regressei há dois anos, uma das coisas que me deixaram muito feliz foi sentar-se à mesma mesa que o meu patrão e saber o que ele está a pensar. Era uma das minhas angústias na TVI ter essas entidades abstratas, essas administrações que até falam uma língua diferente da nossa e que definem um produto que é tão intrinsecamente português, irritou-me algumas vezes".

Fonte: Noticias TV


3 comentários:

  1. Espero que a rentrée traga alterações.

    06:30-Edição da Manhã
    10:00-Querida Júlia!
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-Boa Tarde
    (Rita Ferro Rodrigues)
    18:15-Flor do Caribe)
    19:00-Cheias de Charme (Amor Eterno Amor)
    20:00-Jornal da Noite
    21:30-Ambição
    22:30-Amor à Vida
    23:40-Salve Jorge

    ResponderEliminar
  2. Não me digam que não sabia falar espanhol. Estamos num mundo Global. Hoje temos que estar abertos e conseguir trabalhar com empresas de todos os mercados europeus, conforme nos diz o nosso primeiro Ministro. Este é o primeiro a mandar os portugueses emigrar. A julia só mostra, cada vez mais,a sua pequenes neste mundo.

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo 10 DE JUNHO DE 2013 ÀS 21:34

    Não se trata da Júlia Pinheiro "não saber falar espanhol"... Trata-se da administração, o "patrão" não estar presente e acompanhar as coisas de perto.

    Se leu a noticia pode ver: "Quando regressei há dois anos, uma das coisas que me deixaram muito feliz foi sentar-se à mesma mesa que o meu patrão e saber o que ele está a pensar. Era uma das minhas angústias na TVI ter essas entidades abstratas, essas administrações que até falam uma língua diferente da nossa e que definem um produto que é tão intrinsecamente português, irritou-me algumas vezes".

    Ou seja, o que a incomodava era a ausência das figuras que acompanhavam tudo à distancia, só queriam resultados, e ainda queriam definir os produtos portugueses...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions