JÚLIA PINHEIRO TAMBÉM PODE MERGULHAR NA PISCINA DO "SPLASH!"

quinta-feira, 13 de junho de 2013


A apresentadora também quer dar o "mergulho das estrelas" na SIC...

Júlia Pinheiro que apresenta juntamente com Rui Unas o "Splash! Celebridades" nas noites de Domingo, confessou à revista TV Mais que também ela vai saltar e mergulhar na piscina do seu programa, no complexo desportivo do Jamor.

A apresentadora diz que já teve muita vontade de saltar para dentro da piscina, embora do nível do chão, e não das pranchas!

Depois de Rui Unas já ter saltado, Júlia Pinheiro dá a entender que o "Splash! Celebridades" não vai acabar sem ter um mergulho da sua apresentadora... "Embora seja um mistério, tudo indica que vá saltar até ao fim do programa".

A também Diretora de Conteúdos da SIC está bastante entusiasmada com o formato da SIC, e considera o "Splash!" um formato divertido... "É um puro divertimento aquático de verão, um concurso divertido, bem disposto, no qual se contam também histórias de vida e em que há momentos em que as pessoas se superam".


2 comentários:

  1. Cada vez se enterra mais. Ainda dizem que na TVI é que fazem tudo para subir as audiencias, afinal na Sic é que o fazem.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions