LILIANA CAMPOS COM VÁRIOS PROJETOS NA SIC: MAIS UM!

quarta-feira, 19 de junho de 2013


Liliana Campos anda cheia de trabalho na SIC...

A apresentadora está com vários desafios em mãos, e depois de José Figueiras ter assumido a apresentação do programa "Portugal em Festa", aos domingos à tarde na SIC, mais um lhe foi entregue!

Liliana Campos passa também a apresentar o programa "Alô Portugal" na SIC Internacional, formato este que é conduzido por José Figueiras. Assim, todas as segundas-feiras, ou quando Figueiras não possa, Liliana assume o programa virado para as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Pela apresentação do "Alô Portugal" já passaram Carlos Ribeiro, Vanessa Oliveira, José Figueiras, e agora Liliana Campos.

Mas a cara da SIC continua noutros projetos da estação. Ela é a apresentadora do programa "Etnias", que passa na SIC aos sábados pelas 6h da manhã, logo ao abrir a emissão. Apresenta o "Totoloto" às quartas e sábados à noite na SIC, e é uma das repórteres do novo formato das tardes de domingo, o "Portugal em Festa". Para além disto, ainda tem uma rubrica sobre moda no talk show "Querida Júlia", nas manhãs da SIC.


3 comentários:

  1. Liliana Campos devia ser a cara do Boa Tarde

    ResponderEliminar
  2. Credo, cara do Boa Tarde... só se fosse para afugentar as únicas moscas que ainda vêem o programa.
    Para o Boa Tarde só o Zé e a Rita.

    ResponderEliminar
  3. Penso que o Portugal em Festa é um teste da SIC à popularidade desta dupla de apresentadores. Assim, e caso se verifique audiências elevadas neste programa, penso que será equacionado a passagem desta dupla para as tardes da SIC.
    Contudo, considero-os incapazes de derrotar as tardes da TVI com a Fátima Lopes. Para vencer, a SIC precisa de ser ousada, como a TVI foi no passado ao ir buscar o Goucha e a "descobrir" a Cristina. Acredito que seja possível!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions