PEDRO LOPES NÃO RECEIA PERDA DE CRIATIVIDADE NAS SUAS NOVELAS

quarta-feira, 19 de junho de 2013


Autor está a escrever a próxima telenovela da SIC: "Ambição"

O responsável pelos sucessos "Laços de Sangue" e "Dancin Days" na SIC, é também o autor da próxima telenovela portuguesa do canal. Ao engatar duas telenovelas seguidas, diz que não teme que a sua criatividade se esgote.

Questionado em exclusivo pelo site atelevisão sobre fazer duas novelas seguidas, Pedro Lopes afirma que... "O meu trabalho é escrever ficção. Obviamente que é cansativo, mas esta foi a carreira que escolhi. Se não estivesse a escrever uma nova novela provavelmente estaria a preparar uma série – como sabe a SP Televisão [n.r.: produtora para quem trabalha] é uma produtora independente que trabalha para várias estações – mas neste momento não faria qualquer sentido recusar um convite para escrever uma novela, quando ainda por cima fui eu que decidi concorrer com uma sinopse ao desafio lançado pela estação".

Isto porque, a atual novela de Horário Nobre da SIC, readaptada pelo autor da original brasileira "Dancin Days", vai ser sucedida por "Ambição", uma história original de Pedro Lopes.

De recordar que Pedro Lopes foi à luta com a autora Patrícia Muller, e ganhou a próxima telenovela da SIC, esta que recusou a autora de "Rosa Fogo".


2 comentários:

  1. Pois não precisa de temer, ele já copia xD E quando não o faz, é porque é um remake... Triste

    ResponderEliminar
  2. Espero que a novela não tenha uma grande duração.
    Maria Viera,Ana Bola e Manuel Marques deviam fazer uma participação

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions