RITA E FIGUEIRAS JÁ GRAVAM PROMOS A "PORTUGAL EM FESTA"

sábado, 1 de junho de 2013


A dupla de apresentadores já está a gravar as promos para o novo formato das tardes de domingo da SIC, "Portugal em Festa", que se estreia no próximo dia 16 de Junho. 

A duas semanas da estreia do novo programa popular da SIC, os seus apresentadores Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras já se encontram a trabalhar no novo formato.

Ao início da tarde desta sexta-feira, o apresentador partilhou na sua página de Facebook uma fotografia ao lado da colega, a gravar as primeiras promoções que vão começar a passar na SIC sobre "Portugal em Festa".

O novo formato de entretenimento das tardes de Domingo da SIC, estreia no próximo dia 16 e terá a participação regular de Fernando Rocha como humorista de serviço. 


"Portugal em Festa" vai bater de frente com o "Somos Portugal" da TVI, e terá como missões vencer as audiências, amealhar mais dinheiro, e aproximar o público com a SIC.

A produção está a cargo da Shine Iberia, a mesma produtora de "O Formigueiro" e do "Vale Tudo".


Veja abaixo a primeira foto dos apresentadores...



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions