SAIBA QUANTO GANHA JOSÉ CASTELO BRANCO EM "SPLASH!"

sexta-feira, 14 de junho de 2013


José Castelo Branco é uma "celebridade" dentro das "celebridades" em termos de ordenado no programa da SIC...

Os restantes concorrentes de "Splash! Celebridades" recebem um cachê que ronda os 1000 euros e apenas na semana em que saltam para a piscina da SIC. Já o rei do "jet set" recebe sempre por ser a estrela das galas.

José Castelo Branco é o famoso mais bem pago de "Splash! Celebridades", o concurso que Júlia Pinheiro e Rui Unas conduzem ao domingo à noite na SIC... "Ele ganha cerca de 2500 euros por semana", contou à revista Noticias TV uma fonte que está por dentro do valor dos cachês dos concorrentes. 

"É o único que recebe todas as semanas porque a sua participação no programa é diferente da participação dos restantes concorrentes".

Se na estreia de "Splash!", Castelo Branco integrou o primeiro grupo de oito famosos que saltaram para a piscina, no domingo seguinte o marchand de arte participou num número de natação sincronizada... "Está previsto que também cante numa das galas e continue a dar espectáculo", segundo fonte oficial da SIC. 

Quer seja ou não apurado para a final, José Castelo Branco irá sempre engordar a sua conta bancária com 15.000 euros, resultantes de cada semana do programa. Em jogo está ainda um prémio final em dinheiro, cujo valor é também de 15.000 euros.

1 comentários:

  1. Não há dinheiro mas para este ser tem que haver. Agora sei porque foi para a Sic, a Julia e a Gabi deram-lhe mais dinheiro e a TVI fez muito bem em deixá-lo ir. Este depois do que fez era o unico que até devia ganhar menos, devia de aproveitar as oportunidades que ainda he dão.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions