APRESENTADORES GARANTEM DIVERSÃO EM "CANTE... SE PUDER!"

segunda-feira, 22 de julho de 2013


"Cante... Se Puder!" estreia no próximo domingo com Andreia Rodrigues e César Mourão...

O novo programa da SIC vai juntar um misto de música e provações para os concorrentes, e muita diversão para os espectadores em casa.

César Mourão confessa que a diversão está garantida em "Cante... Se Puder!"... As pessoas podem esperar um programa divertido, com alguns desafios que podemos dizer, são perigosos. O risco vai aumentar um bocadinho a expectativa do programa".

Sobre quem participa no formato, o apresentador só pede que sejam corajosos... "Era bom que fossem concorrentes destemidos mas que soubessem cantar e estivessem ali para sobressair nesse aspeto".

Andreia Rodrigues está em sintonia com o seu parceiro de apresentação, e garante que vai haver muita diversão nas noites de domingo. Referindo ainda... "Já tivemos a oportunidade de visionar alguns programas do original e às vezes é difícil, até mesmo impossível, ouvir a letra, ouvimos apenas gritos. Acho que isso vai acontecer cá também".

Fonte: TV Mais

1 comentários:

  1. Com
    os logotipos excelentes que têm no blog, esperava uma imagem de
    promocao ao programa melhor... Atenção ao vosso designer, já fez
    excelentes imagens, esta está horrivel.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions