CONVIDADA METE PRODUÇÃO DO "QUERIDA JÚLIA" EM TRIBUNAL...

segunda-feira, 22 de julho de 2013


SIC: Produção de "Querida Júlia" em tribunal por rendas perdidas nos bastidores...

Artesã pede indemnização de 2500 euros pelo desaparecimento de peças!

Em dezembro de 2012, quando decidiu aceitar um convite para assistir ao programa "Querida Júlia", da SIC, Conceição Durão não imaginava as consequências que tal decisão teria.

Artesã de profissão, levou alguns trabalhos para mostrar às pessoas no estúdio. A pedido de uma das profissionais que trabalham no formato conduzido por Júlia Pinheiro, deixou mesmo três das suas peças, de renda, para que pudessem ser apreciadas pelos responsáveis da produção, na esperança de ser convidada no programa. 

"As semanas passaram, não me disseram nada e decidi ligar para a pessoa que tinha ficado com as rendas", conta Conceição Durão. "Disse-me que tinham desaparecido e que iam procurá-las".

No entanto, e depois de vários telefonemas, a artesã não conseguiu que lhe fossem devolvidos os trabalhos. Contactou a SIC, que a remeteu para a diretora de produção do programa, a cargo da Endemol. Ainda assim, e depois de um contacto "pouco amigável", continuou sem conseguir que lhe fossem entregues as peças. Pelo contrário, foi-lhe feita uma proposta de reembolso no valor de 500 euros, que Conceição Durão rejeita por considerar que o valor das três peças ‘perdidas’ é de 2250 euros, reclamando ainda mais 250 euros para despesas de deslocação.

Agora, e depois de diversas tentativas de negociação, o processo avança para tribunal. Contactada, fonte oficial da SIC afirma que: "este caso está a ser tratado pela advogada da Endemol e foi entregue à Justiça". "Nesse sentido, não haverá quaisquer comentários".

Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

  1. Há pessoas que não perdem a ocasião de extorquir dinheiro!
    É mais uma forma de corrupção!
    Para que é que as pessoas queriam as peças da tal senhora? Por que é que as deixou lá?

    ResponderEliminar
  2. Maria, a senhora deixou lá as peças, porque lhe as pediram para deixar.... Enfim!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions