"ARTE DE ROUBAR": FILME PORTUGUÊS ESTREIA DOMINGO NA SIC!

sábado, 27 de julho de 2013


SIC estreia filme com vários atores portugueses no elenco...

"Arte de Roubar" é um filme português de 2008 realizado por Leonel Vieira. É uma coprodução entre Portugal, Brasil, e Espanha. O filme é originalmente falado em inglês.

História: 
Chico e Fuentes são dois amigos que vivem de pequenos roubos, golpes e contos do vigário.

Uma vez que já estão “queimados” por terra do Tio Sam decidem vir para a Europa em busca do golpe perfeito.

Portugal é o local perfeito devido às raízes lusas de Chico. Já em Portugal os dois amigos são contactados por um velho e estranho Mordomo, Augusto, que os contrata para assaltar uma Herdade. Herdade essa que pertencente a uma Condessa para quem ele trabalha há mais de trinta e cinco anos.

Mas os “nossos heróis” vão descobrir, talvez demasiado tarde, que a Condessa e o Mordomo são amantes sádicos que se divertem a matar ladrões que tentam assaltar a Herdade.

Com: 
Ivo Canelas, Enrique Arce, Flora Martínez, Nicolau Breyner, Soraia Chaves, Magüi Mira, Rulo Pardo, Miguel Borges, Aldo Lima, Almeno Gonçalves, António Melo, Daniela Faria, David Almeida, Joaquim Nicolau, José Neto

Género: Ação; Comédia; Crime 

Visualização: (12 AP)

Soraia Chaves, Ivo Canelas e Nicolau Breyner protagonizam "Arte de Roubar", um filme que a SIC estreia este domingo à noite, pelas 00:40.

Fonte: SIC

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions