"PORTUGAL EM FESTA" VIAJA ATÉ POMBAL ESTE DOMINGO!

sexta-feira, 26 de julho de 2013


No próximo "Portugal em Festa"...

Semanalmente a SIC corre o país para levar até si toda a animação que só grandes convidados e um incrível leque de apresentadores conseguem proporcionar! Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras conduzem a emissão.

Domingo o "Portugal em Festa" vai estar em Pombal, na Festa do Bodo. De 25 a 29 de Julho, Pombal recebe as Festas do Bodo. Ao longo dos cinco dias o concelho recebe desfiles de gaiteiros, festival de folclore, atuações de grupos locais e de grandes nomes conhecidos.

Esta semana a festa é a partir da Praça Marquês de Pombal. Durante 6h vai haver animação garantida, um prémio incrível e convidados que não vão querer perder!

Os artistas que se vão juntar ao programa da SIC na tarde do próximo domingo, em Pombal, são: Luís Filipe ReisPatrícia RibeiroIran Costa, Ana, DárioMelãoBruna, e Ivason e Victor Rodrigues estarão a partir das 14h, e em direto na SIC para Portugal e SIC Internacional para o mundo!

Mas haverá mais novidades domingo!

Fonte: SIC

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions