AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 28 DE JULHO

segunda-feira, 29 de julho de 2013













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

23 comentários:

  1. damn cante se puder com excelente audiencia :D parabéns sic !

    ResponderEliminar
  2. Julia então o cante se poder ia fazer menos audiencias do que o splash!.Ai Júlia devia era estar calada.Eu adorei o cante se poder so nao gostei de colocarem no cabelo da joana baratas.Isso estragou o programa.Tambem gostei do dança com as estrelas.

    Parabens a sic

    ResponderEliminar
  3. "Cante se Puder" a estrear com um resultado excelente!!!
    Tendo em conta as supostas desvantagens em relação ao programa da TVI: não ser em direto! Ocupar menos de metade do horário!

    "Dança com as Estrelas" com uma estreia relativamente fraca, tendo em conta que em mais de metade do tempo, a partir das 23h, não teve concorrência! Teria obrigação de fazer mais.

    Por outro lado, a curta duração do programa da SIC pode verificar-se um ponto positivo para ficar perto, ou até vencer o programa da TVI com uma muito maior duração.

    "Portugal em Festa" continua uma nódoa. Nem com Castelo Branco sobe!

    A excelente série "Aqui Não Há Quem Viva" na minha opinião está no sitio errado, à hora errada. Não tem potencial para o dia, hora, nem concorrência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só podemos tirar conclusões para a semana. Esta semana foi o efeito novidade nos 2 programas.

      Eliminar
  4. Boa tarde, já pensaram fazer deste blog um site?
    Recomendo. Com os conteúdos que têm deveriam fazê-lo!
    Digo isto porque sou um seguidor do SIC Blog.

    ResponderEliminar
  5. "Dança com as Estrelas" a demonstrar ser um grande programa (Parabéns Cristina Ferreira).
    "Cante se Puder", também um grande programa, mas não conseguiu ultrapassar a "Dança com as Estrelas".
    "Aqui Não Há Quem viva" a demonstrar que está no horário errado.
    "Somos Portugal" uma vez mais a vencer o "Portugal em Festa".
    Parabéns TVI pelas audiências e a SIC terá que se mexer mais aos Domingos, pois se se mexe-se mais não obteria 16,10% de audiências.

    ResponderEliminar
  6. Era só meter o Portugal em Festa aos sábados e emitir episódios duplos de Cante se puder...

    ResponderEliminar
  7. Afinal quem venceu? a foto do facebook do Cesar mostra outra coisa!

    ResponderEliminar
  8. Grande resultado de Cante se puder! Adorei a estreia! Sem duvida alguma a sic descobriu a galinha dos ovos de ouro capaz de fazer frente à concorrência. Um programa divertido, inovador e capaz de ajudar os portugueses a enfrentar medos.Vai ser o programa de eleição dos próximos domingos. Parabéns por este programa!

    Dança com as Estrelas, um programa pouco dinâmico, que desperta pouca atenção e sem o mínimo de interesse. Um resultado fraco para uma estreia pois esperava-se muito mais em termos audiométricos. Vai cair no desgaste e virar um flop de horário nobre tal como ok ko semanal.

    Aqui nao há quem viva é uma série fresca e divertida que está mal enquadrada no respetivo horário e dia. A sic deveria terminar com portugal em festa e voltar a exibir esta e outras séries de enorme sucesso em Portugal e no estrangeiro ao domingo à tarde.

    ResponderEliminar
  9. O Cante se Puder tendo em conta as circunstâncias portou-se lindamente! O lead-in em comparação dava vantagem à TVI, depois o Cante era gravado e tinha menor duração o que fez com que o outro concorresse contra uma série repetida e depois o orçamento de um e outro devem ser incrivelmente distantes. Por isso tudo: Parabéns Andreia e César!

    ResponderEliminar
  10. Comunicado SIC Blog:

    Informo que as audiências publicadas estão corretas, e são as que normalmente são publicadas aqui no Blog.

    Não incluem a contagem das audiências durante os intervalos publicitários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem podia publicar o meu comentário, à mesma. Um minimo de respeito...

      Eliminar
  11. Vi o Cante se Puder e gostei. A Andreia Rodrigues merece os meus parabéns pois revelou-se muito natural. Já o Mourão pareceu-me um pouco nervoso, mas também não está no seu habitat natural, mas penso que tem tudo para melhorar.
    O programa fez-me lembrar o Agora ou Nunca (bem que este programa podia voltar!!!)
    Não vi o programa da concorrência mas pelo que se comenta em vários fóruns teve muitos erros em termos de apresentação, do júri sem química e das próprias danças (foi o que li e por isso não posso criticar).
    Agora porque razão os programas de dança nos outros canais não vingaram (Dança Comigo na RTP e Achas que Sabes Dançar na SIC) e este programa é o mais visto do dia? Só posso entender que nós, telespectadores, somos "preguiçosos" e como a maior percentagem tem o hábito de ver a tvi aos domingos, nem se interessam pelo que dá nos outros canais, mesmo que tenha mais qualidade. É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  12. «Cante Se Puder» a portar-se muito bem. «Dança Com As Estrelas» não é um grande formato, e talvez fosse melhor exibir «Aqui Não Há Quem Viva» entre as 21:15 e as 22:00 e «Cante Se Puder» entre as 22:15 e as 00:00.

    ResponderEliminar
  13. Bom isto ontem foi à grande e já esperava q a TVI ganhasse mas nos próximos domingos veremos se continua assim. A TVI foi com avanço devido ao anterior programa e então as pessoas que viam (que eram muitas, infelizmente) não deixaram de ver. Mas tudo pode mudar não se esqueçam disso...

    ResponderEliminar
  14. «Cante Se Puder» com uma fantástica estreia!
    O programa «Dança Com As Estrelas», que empatou tecnicamente em rating com o programa da SIC, deveu o seu share ao muito tempo em que concorreu com a repetição!

    Por isso, pode considerar-se que a«Dança Com as Estrelas» não está segura, tal como aconteceu com o «OK KO», que cai a cada dia que passa! A TVI nunca mantém as estreias!
    Até a extraordinária semelhança entre os minutos mais vistos, superiores aos 20% no rating e 40% no share...revelam isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga o mesmo da SIC, deveu os valores ao intervalo da TVI! E o minuto mais visto também!

      Eliminar
    2. Aprenda a comentar audiências!

      Eliminar
    3. A SIC também deve o minuto mais visto ao intervalo que a TVI fez! E a média da SIC durante a duração de "Dança com as estrelas" foi de 20,7%, contra 38,5% da TVI! Seja feliz!

      Eliminar
  15. Portugal Em Festa! (Sábado 15H30) com apresentação de Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras e Pedro Grange e Leonor Poeiras.
    Domingos
    14:00-Rex,O Cão Polícia(R)
    15:00-Sessão Infantil (ESTREIA)
    17:00-Cinema:ESTREIA
    19:00-Serie:Camilo & Filho

    ResponderEliminar
  16. Vi este comunicado, fonte GfK:

    «CANTE SE PUDER» ESTREOU A LIDERAR:

    O programa da SIC, «Cante Se Puder», que estreou ontem, conquistou os portugueses, tendo sido o programa mais visto do dia, com 1 milhão, 536 mil espetadores.

    Liderou com 33,1% de share, contra os 5,5% da RTP, os 31,5% de «Dança Com as Estrelas» da TVI e os 20,6% dos canais por subscrição.

    Em termos de perfil de espetadores, a SIC liderou em todas as regiões, classes sociais, com exceção da classe C e nas idades até aos 54 anos com a média de 40% de share.

    Destaque para a liderança, em todos os targets ABCD 15\54 e ABCD25\54, com 37,3% de share e 36,3% respetivamente.

    A estreia de «Cante Se Puder» foi a melhor estreia da SIC das noites de Domingo, desde Março de 2012, quando a GfK avançou como empresa oficial em Portugal.

    Fonte: GfK



    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso do programa "Cante se puder" e já estou na expetativa quanto ao próximo Domingo! Parabéns SIC

    ResponderEliminar
  18. Já da para ver qual o melhor canal. TVI claro.
    Maria tu que estas sempre aqui a defender a sic, comenta o domingo ahahah
    TVI a vencer como todos os dias claro.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions