AUDIÊNCIAS MENSAIS: JUNHO 2013

terça-feira, 2 de julho de 2013


Veja as médias de audiências dos 3 canais e o TOP 20 dos programas mais vistos do mês de junho...

Neste mês, a TVI continuou a ser o canal mais visto da televisão portuguesa, pelo 83º mês consecutivo. Com 24.0% de quota de mercado, a TVI fechou o mês de junho com uma pequena queda (-0.8pp) relativamente ao mês anterior.

A SIC foi o canal que mais desceu a sua quota de mercado mensal (-2.2pp), registando durante o mês 20.3% de share médio.

Por outro lado, a RTP1 foi o canal que mais subiu a sua quota de audiência relativamente ao mês anterior, terminando o mês de junho com 13.7% (+1.9pp).

A RTP2 e o conjunto de canais Cabo diminuíram ligeiramente o seu share, -0.1pp e -0.2pp, respectivamente. 

Já o item Outros voltou a subir, ficando-se agora pelos 11% de quota de mercado.


Relativamente ao TOP 20 dos programas mais vistos do mês de junho de 2013, um jogo de futebol voltou a levar a melhor. O jogo de qualificação da seleção portuguesa foi o programa mais visto do mês na RTP1.

O "Big Brother VIP" da TVI, e a telenovela "Dancin' Days" da SIC, continuaram a constante rivalidade no horário e uma vez mais ficaram muito próximos um do outro.

Destaque também para a presença do "Primeiro Jornal" da SIC emitido no primeiro domingo do mês, e para o regresso à tabela da telenovela da noite "Mundo ao Contrário" da TVI.


Fonte: Fantastic

1 comentários:

  1. Desculpe informar, mas na sua tabela tem erros (a diferença da SIC e da Cabo não corresponde à diferença de meses)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions