AUDIÊNCIAS: SÁBADO, 13 DE JULHO

domingo, 14 de julho de 2013














Faça o seu comentário às audiências de ontem!

21 comentários:

  1. Deu para ver que "Olé!" teve uma boa audiência, porque foi a estreia, esperem pelo próximo sábado e vejam! E o minuto mais visto foi do Big Brother! O programa da SIC não vale nada, para que serve um programa se incentivar a magoar os animais? Dizem que não magoam os animais no programa? Podem não os magoar, mas estão a incentivar o público a magoá-los. E não venham dizer que a SIC não tem culpa, porque toda a culpa!

    ResponderEliminar
  2. Alguma coisa está errada . Dancin days ao sbado?

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo 14 DE JULHO DE 2013 ÀS 14:34

    Já foi atualizado o quadro para as audiências de sábado.

    Obrigado pela chamada de atenção!

    ResponderEliminar
  4. Mas o programa n era só uma emissão, anónimo das 14h34?

    ResponderEliminar
  5. Caro Anónimo 14 DE JULHO DE 2013 ÀS 14:47

    Sim. O programa foi só uma emissão.
    As noites de sábado vão ser ocupadas com novos episódios de "Minutos Mágicos" e "Não há Crise!".

    Mas isto não quer dizer que, dadas as boas audiências do "Olé!", o programa não volte novamente ainda este ano à SIC...

    ResponderEliminar
  6. Afinal... Tanto falaram, tanto criticaram, tanto protestaram, tanto disseram mal, e o "Olé!" foi o programa mais visto do dia na televisão portuguesa!

    É como diz o ditado... Falem bem ou falem mal, o que interessa é que falem! Quanto mais falarem, mais publicidade e curiosidade despertam sobre um programa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso é bom? E o respeito pelos animais? E o respeito por uma programação decente? Ou vale tudo em nome das audiências? A TVI é que era pimba e a SIC seguiu-a e até a ultrapassou. Saudades dos tempos em que a Sic tinha programação de qualidade.

      PS: Para o próximo Sábado eu sugiro um assassinato ou qualquer coisa assim em directo. Audiências, que é o que conta, não iriam faltar...

      Eliminar
  7. Mas nem a novidade fez `frente à TVI. Mais uma vez a TVI com os mesmos programas vence a Sic. O BBVip quase com a mesma audiência do Olé e com repetição de imagens de toda a semana.
    Esperava que a Sic ganhasse o Sabado, pois o BBvip não trazia novidades pelo contrario até iam repetir as mesmas imagens depois da novela e podiam mudar de canal para verem a novidade, mas não estão sintonizados na TVI e nem espreitam para ver um programa novo.

    ResponderEliminar
  8. Agora desvalorizam a vitória do Olé! Haha, a verdade é que nem esperava e foi muito bom, porque perceberam que nenhum animal foi ferido ou gozado...
    Talvez importa dizer que a SIC do Jornal da Noite (lead-in) teve um share de 21% e o Olé teve um trabalho fantástico a conquistar mais 8%shr. Já na TVI o Jornal ia com 29% que ofereceu de bandeja ao Big Brother que ainda perdeu e conquistou 28%.
    Ou seja: com fraco lead-in o Olé conquistou e liderou o reality mais visto de sempre em todo o mundo e Portugal e isto não é coisa menor.
    VIVA o OLÉ

    ResponderEliminar
  9. A SIC novamente a revelar que não tem programas de jeito, isto é, o que fez subir as audiências da SIC foi o "OLÉ!".
    Magoarem os animais, maltratarem-nos e ferir os mesmos é de uma crueldade extrema e sem fim.
    E estou a continuar a achar que a SIC traiu os animais, mas bem feito, pois a TVI conseguiu ganhar o dia de sábado.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 16:27 viu o programa? 'magoaram os animais, maltraterem-nos e ferir os mesmos é de uma crueldade extrema e sem fim', não se aplica lá mt bem esta frase no olé, ja para não dizer de todo. Aplica-se sim, às touradas que eram transmitidas pela tvi todos os anos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viu a idade dos animais e a quantidade das pessoas que os pegavam? Um ou 2 forcados bastavam para virar o animal.

      Eliminar
  11. Olé foi um bom programa acho que podia ser um evento a reptir com várias caras SIC.

    Quanto ao resto da programação
    18:00-Cinema:Filmes Estreia

    ResponderEliminar
  12. já vi que ha aqui pessoas que falam sem terem visto o programa OLÉ!pois se essas pessoas tivessem visto o programas não estavam a dizer que os animais foram magoados e maltratados.
    mas enfim ha pessoas que não sabem o que dizem e que mais valia estarem caladas em vez de dizerem asneiras e mentiras.

    ResponderEliminar
  13. Parece que o facto de o programa «Olé» ser o programa mais visto do dia, batendo o desgastado «BB», que nem a entrar na reta final conseguiu bater a estreia da SIC( eu não digo que o «BB» já deu o que tinha a dar?)...está a provocar frustração nos fanáticos da TVI!

    Procuram-se desculpas, para explicar a derrota do «BB»...como se elas convencessem alguém!

    Quem não tem programas de jeito? A estreia da SIC liderou o dia!Quem insiste sempre no mesmo, nos «BBs», até cair mesmo no fundo?

    Depois...tantas ilações a tirar! Há a salientar a diversidade na SIC, que conseguiu vencer a monotonia dos «BBs», que não têm imaginação para passar do mesmo!

    Houve uma nova imagem das touradas: afinal quem saíu magoado foram os homens( porque quiseram)...e não o animal, que não está ali por sua vontade!

    Ele foi respeitado na sua condição de animal! Nem uma bandarilha o picou!

    Grande lição: o animal não foi sujeito a crueldades...e houve apesar disso espetáculo, num programa que foi o mais visto do dia!

    A ideia foi fantástica...e é essa criatividade que baralha os fãs da TVI!

    Anónimo das 16:27, foi na frustração que procurou o seu discurso, não foi? Está tão fora da realidade! Aconselho-o a relê-lo, para perceber como está DESAJUSTADO DA REALIDADE!

    Entretanto a inédita «Mundo Ao Contrário» continua a cair como um fuso, nos 24,9% de share...e a «Alta Definição» às 14 horas teve mais espetadores do que «NHBSJ» num horário de maior visibilidade! Espetáculo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria A só comenta quando lhe convém, e depois não fala coisa com coisa. A verdade é que a TVI com repetições quase empatou com a SIC numa estreia... uau, o BIG BROTHER está gasto mas bastam repetições para que "OLÉ!" não se conseguisse distanciar. E o BIG BROTHER continua muito muito muito gasto quando ganha o "SPLASH!" sempre, e quando na média da semana, ganha a Dancin' Days! Poupe-me! A SIC tem uma programação tão boa que estica a novela DD com medo que ela acabe, porque sabe muito bem que quando AVENIDA BRASIL E DD acabarem, ainda têm menos hipóteses. Comente amanhã quando o BIG BROTHER ganhar com grande distância ao "SPLASH!" e não apenas quando "OLÉ! ganhar a uma distância mínima, que quase parece empate, ao BIG BROTHER com repetições!

      Eliminar
  14. Vi meia hora da emissão e não achei que os animais fossem maltratados mas efim...

    ResponderEliminar
  15. Gostei do programa "OlÉ" foi uma lufada de ar fresco, a mostrar que a SIC está bem viva, atenta à concorrência e com capacidade de surpreender...o resultado está à vista....o programa foi líder de audiências. Acho que o programa deveria ter mais emissões....porque vai fazer bons resultados. Força Sic!!!!!

    ResponderEliminar
  16. coloquem paginas da vida mais cedo dá muito tarde é um "novelão" e assim também a serie contra-ataque uma brilhante serie dá mais cedo pois tanto uma como outra são prejudicadas pelo horário.

    ResponderEliminar
  17. Próximo sábado
    14:00-Alta Definição
    14:40-Fama Show
    15:30-Inimigos de Estado
    16:30-Inimigos de Estado
    17:40-Aqui Não Há Quem Viva
    18:40-Cheias de Charme
    (promover e apostar penso que seria líder)
    20:00-Jornal da Noite
    21:20-Não Há Crise
    22:00-Minutos Mágicos
    23:20-Páginas da Vida
    (mais promoção)

    ResponderEliminar
  18. Vão sonhando. O vosso mal é que sonham muito alto basta verem uma luzinha no fundo que já pensam que está tudo iluminado. Ó Maria o BB desgastado deu para a Sic não vencer o dia. Veja bem com o programa já desgastado mesmo assim não vencem o dia. Imagine a TVI não precisou de alterar a sua grelha para vencer isto quer dizer que não temeu o Olé, caso temesse alterava a sua grelha no Sabado. Bastava pôr Destinos Cruzados, como vocês fazem quando a TVI tem uma estreia poem logo no ar a já muito cansadinha Dancin Day´s. Gostavam de ver os eus comentários quando a Sic fica de rastos perante uma TVI já desgastada.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions