"AVENIDA BRASIL" TORNA-SE A NOVELA MAIS VENDIDA DA TV GLOBO!

segunda-feira, 15 de julho de 2013


História que fez parar o Brasil e que por cá é um sucesso na SIC, já foi licenciada para 106 países e dobrada em 14 línguas...

Suspense, drama, ação e comédia. Estes são os ingredientes que integram qualquer telenovela que se preze mas, no caso de "Avenida Brasil", tornaram-na num dos maiores sucessos de sempre da TV Globo. E também na novela brasileira mais vendida de sempre além-fronteiras.

Segundo revela a própria Globo, em apenas seis meses, a trama de autoria de João Emanuel Carneiro, de 43 anos, que relata a história da vingança de "Nina", personagem interpretada pela atriz Débora Fallabela, contra a sua malvada madrasta "Carminha" (Adriana Esteves), já foi vendida para 106 países. E dobrada em 14 línguas, como castelhano, inglês, russo, grego, polaco ou francês. 

Até agora, a novela mais vendida da TV Globo era "Da Cor do Pecado", curiosamente também de João Emanuel Carneiro, que teve os seus direitos de exibição adquiridos por 100 países. 

Territórios com culturas tão distintas como Rússia, Croácia, Grécia, Uruguai, Panamá, Venezuela ou Equador renderam-se à novela, que alcançou audiências de registo nos quatro cantos do planeta. Em Portugal, onde está a ser exibida pela SIC, a novela tem surgido sempre no top dos programas mais vistos.

Fonte: Diário Noticias

3 comentários:

  1. quanto e que custa a novela

    ResponderEliminar
  2. Pra falar a verdade, nem gostei essa novela. só assisti no Brasil porque muitas pessoas falavam que era bom

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions