CLÁUDIA VIEIRA SURGE COMPLETAMENTE DIFERENTE EM "AMBIÇÃO"

quarta-feira, 24 de julho de 2013


Atriz muda radicalmente o visual para a sua personagem...

Começaram a sair fotos de Cláudia Vieira nas gravações da nova telenovela da SIC, "Ambição", que tem estreia prevista para setembro, nas quais a atriz aparece quase irreconhecível tal é a diferente do seu visual normal para o da sua personagem.

A interpretar a modelo "Andreia Teles de Aragão", fútil, ambiciosa e que não olha a meios para atingir os seus fins, a atriz tem duas fases na novela. Na primeira fase surge de cabelo escuro e um corte curto radical como se pode ver na foto...


Cláudia Vieira socorre-se de uma peruca para manter os seus belos cabelos longos, imagem que terá na atualidade da novela, na então segunda fase.

A interpretar a vilã da novela, a atriz confessa ter adorado o visual do inicio da história e a experiência de mudança de imagem radical.

Em "Ambição", Cláudia Vieira é uma modelo em decadência, casada com Diogo Morgado, e nora de Maria João Luís, a outra vilã da telenovela. Como sempre viveu da sua imagem, não vai conseguir lidar com o passar de prazo da sua carreira e revolta-se com a vida.


1 comentários:

  1. O nome da personagem não é nada feliz...
    Andreia Teles é o nome da actriz que interpreta a personagem Victoria, na novela Destinos Cruzados, uma manequim em fim de carreira que não aceita o facto de estar a envelhecer.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions