"FACTOR X" JÁ TEM APRESENTADOR MASCULINO NA SIC!

quarta-feira, 10 de julho de 2013


"Factor X" já tem apresentadores!

Em setembro vai chegar finalmente à SIC a versão portuguesa do "X Factor". Uma grande aposta no entretenimento que é um sucesso em todo o mundo.

Depois de Bárbara Guimarães ser dada como certa na apresentação do talent show, faltava ainda escolher a cara masculina que a iria acompanhar... Pedro Granger perfilava-se como o nome mais forte e até o próprio assumiu que queria apresentar o formato.

No entanto, a SIC já terá escolhido e é uma estrela da casa... João Manzarra vai fazer dupla com Bárbara Guimarães. A confirmar-se, eles vão estar juntos pela primeira vez a apresentar um programa na SIC.

O dois apresentadores já tem na carreira vários programas de talent shows... Bárbara Guimarães: "Chuva de Estrelas", "Familia Superstar", "Atreve-te a Cantar", ou "Portugal tem Talento". João Manzarra: "Ídolos", "Chamar a Música", ou "Achas que sabes Dançar?".

Deste modo, João Manzarra não deverá regressar em janeiro de 2014 com a segunda edição do "Vale Tudo", visto que a politica da SIC tem sido de alternar os apresentadores nos programas que se seguem nas noites de domingo.

O "Factor X" na SIC a partir de setembro vai lutar contra a quarta edição do reality show "Casa dos Segredos" apresentado por Teresa Guilherme na TVI.

Fonte: TV Mais


4 comentários:

  1. Penso que será uma escolha errada por parte da SIC ao colocar Bárbara Guimarães a apresentar o X-Factor, já tem a imagem bastante desgastada e precisa de uma pausa (longa) ou de voltar para a área da informação de modo a renovar a sua imagem.

    Relativamente a João Manzarra, é uma escolha positiva... Apenas fica o sentimento de tristeza... visto que a possibilidade de um próximo Vale Tudo pode estar longe, graças a esta escolha.

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo a achar que este programa embora d grande sucesso e qualidade internaciomal. Nao vai dar certo em portugal. Isto nao difere muito dos idolos, e este ultimo teve pessimas audiencias

    ResponderEliminar
  3. Mal, muito mal! A Bárbara Guimarães vais estar agora no Olé!... Já era tempo de ela se afastar durante uns tempos, para bem da imagem dela...
    O Manzarra parece-me uma boa escolha, mas também muito óbvia....
    O Granger e a Leonor Poeiras já deram provas que funcionam bem como dupla, e parecem disponíveis... Tudo bem, não são caras da casa... Mas se quiserem, por que não apostar em caras jovens e diferentes do que tem sido habitual? Diana Bouça Nova, Rui Maria Pego, João Paulo Sousa, Claudia Borges, etc. etc... Até o Marco Horácio e a Diana Chaves eram melhor que a dupla escolhida...

    ResponderEliminar
  4. Para mim o X-Factor deveria ser apresentado pela dupla maravilha - Pedro Granger e Leonor Poeiras.... A Bárbara e o Manzara precisam de descansar a imagem.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions