CRISTINA FERREIRA COMENTA A HIPÓTESE DE IR PARA A SIC...

quarta-feira, 24 de julho de 2013


Apresentadora da TVI estreia-se domingo a solo com um programa em Horário Nobre, mas o seu futuro na estação pode ser curto...

Já referiu várias vezes que as pessoas vos vêem como uma dupla inseparável. Isto pode trazer problemas? "Nesse aspeto sim, porque temos 20 anos de diferença e estamos em fases tão diferentes da vida. As pessoas têm dificuldade em separar-nos e olham para os dois em conjunto pela força que temos como dupla, mas nós existimos individualmente."

E este é o começo do fim da dupla? "Não [risos]. Não é o começo do fim da dupla com o Goucha. Não sei se daqui a 20 anos estaremos os dois, ele com 70 anos e eu com 50, a fazer o programa, mas eu não me importava nada. Acho é que o Manel também já fez outro tipo de programas sozinho e nunca foi o fim da dupla, porque é que haveria de ser agora?"

Mas não existe a hipótese deste ser o último ano da dupla? Em 2014, os vossos contratos de exclusividade com a TVI terminam e a Cristina é muito aliciada pela SIC... "Acho que isso é antecipar um futuro que não faz sentido neste momento. É normal que quando se sabe que um contrato está a terminar se fale sempre se há ou não um aliciamento por parte de outras estações de televisão. Isso é natural de acontecer, mas eu estou tão bem. A TVI está-me a dar neste momento um programa de televisão, portanto, porque é que iria estar a pensar no futuro e no ano que vem?"

Esta especulação e este namoro em redor da SIC já lhe trouxeram algum dissabor? "Acho que é isso mesmo: só especulação. Mas não trouxe dissabores porque a TVI percebe perfeitamente que isso são coisas de imprensa nacional. Aliás foi público que houve um convite da SIC há uns anos e a TVI foi a primeira a saber que eu tinha tido esse convite. E se algum dia houver alguma coisa eles serão sempre os primeiros a saber. Essa relação de confiança é-me essencial para eu estar num local. Eu preciso de confiar nas pessoas que estão à minha volta todos os dias, nas pessoas que me dirigem. Eu serei sempre sincera com a TVI."

Mas sinceridade não é a mesma coisa que não querer experimentar coisas novas. "Por isso mesmo, quando um dia quiser experimentar coisas novas, serei sincera com a TVI."

Em outubro do ano passado disse à nossa revista que tinha uma dívida para com a TVI. Esta dívida já está saldada? "Quando falei em dívida foi: o afeto que eu recebi da TVI, achei que tinha de retribuir em algum momento da vida e que naquele momento em que recebi a proposta da SIC e continuei na TVI o estava a fazer. Dei sempre o melhor à TVI e acho que a TVI deu sempre o melhor à Cristina Ferreira, portanto, estamos aqui numa relação consolidadíssima de mãos dadas."

Mas vai ficar para sempre com essa dívida por saldar? "Eu vou ficar sempre com a dívida da TVI me ter dado a oportunidade de me mostrar enquanto apresentadora de televisão. Foi na TVI que eu comecei e essa dívida é para o resto da vida. Agora, acho que já retribuí o que a TVI me deu."

Fonte: Noticias TV

5 comentários:

  1. A Cristina Ferreira na SIC era uma bomba,a vir espero que seja nas tardes.

    ResponderEliminar
  2. Afinal precisam da peixeira. Na TVI chamam-lhe peixeira, na Sic já era uma bomba. Afinal ela é uma excelente profissional, melhor que a Julia pinheiro. Toca a admitir.

    ResponderEliminar
  3. Melhor que a julia? Isso queria ela. Mas ta num bom caminho para ser a melhor. Falta.lhe a experiencia que a julia tem. Ve se que ela nao se sente muito a vontade em temas mais delicados, muitas vezes nao sabe utilizar as palavras certas. Mas acho que se tivesse esta experiencia que a julia tem seria grande apresentadora. Acho tambem e nao sou o unico que ela sozinha e apenas mais uma, ri se por tudo e por nada, mas como dupla e fantastica. Um dos pontos fortes dela e a sua beleza e a maneira d vestir, talvez tenha muitas fas porcausa disto.

    ResponderEliminar
  4. Cristina Ferreira na SIC com Mundos Opostos!-Famosos.
    A SIC devia começar por despedir Ana Marques,Conceição Lino,Bárbara Guimarães.Estas 3 não dão nada a SIC a Cristina ia dar outro ar a SIC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois mas para isso acontecer, era preciso a Cristina querer...

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions