EXCLUSIVO: SIC CONFIRMA OS APRESENTADORES DE "O FATOR X"!

quinta-feira, 25 de julho de 2013


SIC confirma a data e os apresentadores de "O fator X"...

O formato que vai suceder ao "Cante... Se Puder!" chega em outubro e a nova dupla das noites de domingo já está decidida. A condução de "O Fator X", o novo programa de entretenimento da SIC, vai ficar a cargo de João Manzarra e Bárbara Guimarães. 

João Manzarra já apresentou programas de sucesso na estação como "Ídolos", "Achas Que Sabes Dançar?" "Chamar a Música" ou "Vale Tudo", e Bárbara Guimarães tem já no carreira a apresentação de vários talent shows no canal como são exemplo "Chuva de Estrelas", "Família Superstar", "Portugal Tem Talento", ou "Toca a Mexer".

Eles vão ser os apresentadores de "O Fator X" em Portugal, o programa de sucesso em todo o mundo vai chegar à SIC no dia 6 de outubro, dia do 21º aniversário da estação!

Tal como já tinha sido divulgado, esta seria a dupla de apresentadores que a SIC estaria a ponderar para conduzirem o novo talent show que se estreia em Portugal.

Esta é a primeira vez que João Manzarra e Bárbara Guimarães vão fazer dupla para apresentarem um programa. A apresentadora comemora este ano os seus 20 anos de carreira televisiva!

As inscrições para "O Fator X" abrem brevemente!

Fonte: SIC

8 comentários:

  1. Qual o requisito de idade mínima?

    ResponderEliminar
  2. As inscrições vão ser brevemente, mas mais ou menos quando?
    Queria mesmo saber e também queria saber onde irão ser as audiçôes? quantos tiverem uma resposta digam-me por favor

    ResponderEliminar
  3. As inscrições ainda não aconteceram??
    É que uma amiga comentou comigo que viu, há umas semanas, na sic a publicidade sobre o programa. Mas não sei se já dizia como devemos proceder para nos inscrevermos. Por favor alguém me diga se o prazo das inscrições já terminou ou se ainda nem sequer foram abertas, por favooooooooor. Agradecia muito que me dessem uma resposta. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Caso sejamos selecionados os ensaios são compatíveis com a nossa atividade profissional? Há a possibilidade de o serem?
    Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ja alguem foi chamado para os castings em lisboa?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions