HELENA LAUREANO DEIXA A FICÇÃO DA SIC E REGRESSA À DA TVI

quarta-feira, 31 de julho de 2013


Atriz volta às novelas da TVI...

Na novela "Belmonte", que estreia em setembro na TVI, a atriz regressa à estação e à produtora Plural, para abraçar uma professora de Geografia.

Helena Laureano revelou... "Vou ser a Anabela, uma mulher que se dedica quase por inteiro à família. É professora de Geografia e tem uma grande cumplicidade com a enteada [Julieta Carla Galvão]".

Depois de ter interpretado a personagem sofredora "Eduarda" na novela "Rosa Fogo", da SIC, a atriz, de 45 anos, esclarece que a sua saída de Carnaxide, após ver chegar ao fim o contrato de exclusividade, deu-se "pacificamente".

Existiu, segundo explica a própria, uma tentativa por parte da SIC em que integrasse o elenco de uma outra novela mesmo sem contrato... "Acho que houve uma tentativa, mas não fiquei eu incumbida de tratar disso, foi o meu agente que tratou", afirma ainda a artista que não coloca de lado a hipótese de voltar a trabalhar para a SIC... "A vida dá tantas voltas", justifica.

Recorde-se que a atriz perdeu o contrato de exclusividade que mantinha com a TVI, e integrou os atores exclusivos da SIC. Mas apenas fez uma telenovela no canal, e voltou a perder a exclusividade com os cortes que a SIC fez. Agora volta a trabalhar para a TVI, mas não como exclusiva.

Fonte: Diário de Noticias

5 comentários:

  1. Não me admira nada, a ficção de qualidade está na TVI. Lá trabalham profissionais que estão nas novelas há anos, ela deve ter percebido que na sic ainda são todos muito amadores. Fez a escolha acertada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou é parvo ou fanático da TVI. Entao, tudo a criticar as equipas de novelas da TVI. Atores da TVI a virem para a SIC, para a qualidade e tudo mais! A qualidade está na TVI?? Oh meu Deus...

      Eliminar
    2. Então pro essa ordem de ideias, também estão a voltar à TVI porque a qualidade já não está na SIC ;) E esta?

      -.-' Argumentos válidos pedem-se, mas como são SIC Fanáticos a gente já sabe a história... mentir é a coisa que mais sabem fazer! Vê-se pelos comunicados falsos da SIC a dizer que lideram xD LOL

      Eliminar
    3. Nao, meu amigo. Nao sou fanatico da SIC nem da TVI. Até gosto da TVI mas a qualidade tem vindo a descer! Admita! A Helena foi para a TVI porque surgiu um projeto, que nao se deixa escapar, numa altura destas! Todos sabemos que hoje em dia a SIC, apesar de só produzir uma novela portuguesa, fa-lo com qualidade muito superior à TVI!

      Eliminar
  2. loooooooooool a qualidade das novelas esta na tvi??? Piada do dia so pode !

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions