JÚLIA NÃO ACREDITA QUE "CANTE... SE PUDER!" GANHE AS AUDIÊNCIAS

quinta-feira, 25 de julho de 2013


A Diretora de Conteúdos da SIC não acredita que "Cante... Se Puder!" consiga ganhar contra "Dança com as Estrelas" da TVI...

"Cante... Se Puder!" estreia domingo e é a nova aposta da SIC para as noites de verão aos domingos. Apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão, eles vão fazer maldades aos concorrentes, mas do outro lado vão ter Cristina Ferreira pronta para dançar.

O formato da SIC é gravado e vai ter de lutar contra um formato igualmente novo mas em direto na TVI, o qual vai ocupar toda a noite de domingo, o que não acontecerá na SIC. "Cante... Se Puder!" vai disputar audiências com "Dança com as Estrelas" que marca a estreia a solo na apresentação de Cristina Ferreira.

Deste modo, Júlia Pinheiro confessa que já parte derrotada aos domingos para o "Cante... Se Puder!"... "Vai ser difícil, tanto mais que estamos numa situação de desvantagem, porque o Cante… Se Puder! é um programa gravado e o da Cristina Ferreira é em direto. Mas são as circunstâncias".

No entanto, a Diretora de Conteúdos da SIC afirma que... "Há sempre uma esperança. Nós vamos sempre a jogo, com a perfeita convicção de que descobrimos a nossa melhor opção, que está a ser feita tecnicamente, e do ponto de vista do entretenimento, da melhor maneira possível, e que vamos captar o público."

Questionada sobre se o "Cante... Se Puder!" vai fazer mais audiências que o "Splash!" que apresentou, não avança prognósticos... "O valor logo se vê, depois de termos estreado".

Fonte: TV Guia

1 comentários:

  1. E porque raio ela aposta em programas que sabe que à partida não vencem a concorrência? SE o objectivo é vencer tem de ser com um produto que não se rotule logo antes da estreia como perdedor!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions