JÚLIA SUBSTITUÍDA POR UMA DUPLA DE APRESENTADORES!

quarta-feira, 31 de julho de 2013


Júlia Pinheiro surpreende e mete uma dupla de apresentadores no seu lugar!

Júlia Pinheiro, apresentadora do programa das manhãs da SIC, prepara-se para tirar férias nas próximas semanas de agosto. No entanto, e como habitualmente, o programa "Querida Júlia" vai manter-se em exibição durante todo o verão, mas com uma nova dupla de apresentadores na sua condução.

Se até aqui era Ana Marques a apresentadora que substituía Júlia Pinheiro sempre que esta não podia apresentar o  programa, este verão não será só uma cara a comandar o talk show das manhãs da SIC.

Aposta da SIC para apresentar o "Portugal em Festa" e o evento "Olé", José Figueiras volta ao comando de um talk show diário na televisão generalista.

O apresentador será uma das caras do programa diário, depois de ter conduzido durante 3 anos o formato "Às Duas por Três" nas tardes da SIC, e de ter substituído Fátima Lopes na apresentação do "Vida Nova" quando a apresentadora se mudou para a TVI.

Ao seu lado José Figueiras vai ter uma cara jovem e que com ele também partilhou a apresentação do "Vida Nova", precisamente na época de verão.

Raquel Strada é a escolhida para estar ao lado de José Figueiras, agora de manhã no "Querida Júlia". Raquel foi uma das repórteres de exteriores do "Vida Nova" e depois de ter partilhado o programa com Figueiras, chegou mesmo a ser a apresentadora principal quando ele foi de férias.

Ela integrava a equipa de redação do "Querida Júlia", mas recentemente passou a ser repórter do programa "Portugal em Festa" aos domingos à tarde.

Está assim encontrada a nova dupla de apresentadores da SIC que vai substituir Júlia Pinheiro à frente do seu "Querida Júlia".

Fonte: Fantastic

5 comentários:

  1. Aqui está uma boa dupla,a partir de quando estes vão para o ar?

    ResponderEliminar
  2. A SIC devia ainda mandar a Conceição de férias e por a Rita na apresentação do Boa Tarde
    Portugal Em Festa podia ficar a cargo de Bárbara Guimarães,João Manzara e Leonor Poeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Leonor Poeiras não é da SIC.

      Eliminar
    2. Mas pode vir a ser que eu saiba não é exclusiva de nenhum canal !!!!!

      Eliminar
  3. Por aqui se vê que não há coerência nem escolhas pelo mérito e carinho que os espectadores têm pelos apresentadores. O day-time precisa de estabilidade e das mesmas caras. Desde o primeiro dia que se era para haver substituição e se podia ser em dupla as caras deviam ter sido o Figueiras e a Rita. Agora escolhem o Figueiras e a repórter do Portugal em Festa?
    Ao menos apostavam nos apresentadores que têm empatia do Portugal em Festa. Assim juntou um homem de quase 50 e uma garota, sendo que por exemplo a Liliana Campos tem mais experiência de day time que a Raquel (sem desprimor para a Raquel, que adoro). Em último caso o Figueiras ficaria bem com qualquer mulher quase da sua idade (já fez parelha com Ana Marques, Liliana, Rita, etc.).
    Estará a ver se reproduz a dupla Goucha-Cristina? Não me parece que resulte, mas enfim.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions