LILI CANEÇAS VAI SER JURADA DAS PEGAS DOS FAMOSOS EM "OLÉ!"

sexta-feira, 12 de julho de 2013


Evento vai ter júri a avaliar as pegas das celebridades...

A SIC já encontrou o primeiro elemento que vai constituir o júri do programa festivo "Olé!". 

Lili Caneças vai estar sentada na mesa do júri a dar a sua opinião sobre o desempenho de José Castelo Branco, Merche Romero, Marco Borges, Dina Pedro, João Moutinho, e João Baptista.

Adepta das touradas, Lili Caneças aceitou o convite para participar no evento de verão da SIC, que é entendido como uma festa de homenagem aos forcados na tourada.

A também celebridade, é uma defensora das touradas, o que já lhe valeu em tempos alguns incomodos. Há uns anos Lili foi a uma tourada e foi vaiada pelo manifestantes no local, aos quais respondeu... "Por acaso são vegetarianos? Não usam casacos de cabedal? Não sabem o sofrimento que os touros passam no matadouro antes de serem abatidos para consumo? Deixem-nos viver a tourada, que é uma tradição muito portuguesa!…"

"Olé!" vai ser emitido este sábado à noite na SIC com apresentação de Bárbara Guimarães e José Figueiras, e Lili Caneças pode ter de enfrentar os manifestantes novamente no Campo Pequeno, pois estão previstos protestos no local contra a aposta da SIC


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions