LUÍS MARQUES DIZ QUE FEZ ALTERAÇÕES NA HISTÓRIA DE "AMBIÇÃO"

segunda-feira, 29 de julho de 2013


Diretor Geral da SIC confessa que fez alterações na próxima novela...

Luís Marques quer manter a liderança do primeiro horário da noite alcançada por "Dancin Days", e por isso empenhou-se pessoalmente na análise do guião da história originalmente escrita pelo autor Pedro Lopes para a SIC, o mesmo autor de "Dancin" e "Laços de Sangue".

A nova telenovela é protagonizada por Maria João Luís, Rita Blanco, e Rogério Samora nos principais papeis, e conta com um verdadeiro elenco de luxo. Com as gravações já a decorrerem à vários meses, "Ambição" vai chegar em setembro à SIC.

Deste modo, Luís Marques afirma que... "Sim, li o guião e trabalhei nele". No entanto, recusa comparações com José Eduardo Moniz, ex-diretor geral da TVI que dava os seus ajustes nas novelas do canal... "Bem, não sei o que o Moniz fazia na TVI, sei o que eu faço. Dei os meus contributos e posso dizer que o guião aprovado é bastante diferente do inicial."

O atual responsável máximo pela programação da SIC, acredita que "Ambição" tem tudo para ser mais um sucesso da televisão portuguesa... "Temos um excelente guião e é o melhor elenco que já tivemos. Mas vamos ver, as novelas são como os melões: só depois de os abrir é que sabemos que são bons. Pelos dados que tenho, e tenho bastantes, vai correr bem".

"Ambição" não conta com colaboração da TV Globo e é uma telenovela desenvolvida e escrita por Pedro Lopes, o autor de maior sucesso dos últimos anos na televisão portuguesa, tendo inclusive ganho um EMMY de Melhor Telenovela do Ano com a coprodução SIC/TV Globo com a história original "Laços de Sangue".

Em 2012 escreveu a readaptação livre da telenovela original brasileira "Dancin Days", de Gilberto Braga, que rapidamente se tornou o programa mais visto na SIC e da televisão portuguesa, derrubando outras telenovelas e reality shows da concorrência.

As mudanças de Luís Marques na história de "Ambição" é uma novidade, mas que poderá ser vista em breve na SIC, já a partir de setembro!

Fonte: TV Guia

1 comentários:

  1. Ate pode ser um excelente profissional mas um José Eduardo Moniz seria um pouco melhor temos que mudar do desde la cima

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions