"SARAMANDAIA" NÃO DEVERÁ SER EXIBIDA NA SIC E CHEGA A PORTUGAL

segunda-feira, 29 de julho de 2013


"Saramandaia" estreia em Portugal no cabo...

A minissérie brasileira estreia esta terça-feira em Portugal mas no canal da TV Globo, premium, às 21:30. E se a SIC comprou as anteriores minisséries das 23h, "O Astro" e "Gabriela", o mesmo não deverá acontecer com "Saramandaia" que ainda está em exibição no Brasil.

O remake realizado em 2013 pelo autor Ricardo Linhares, deverá estar assim fora das opções da SIC para substituir as atuais novelas brasileiras em exibição. (recorde-se que "Cheias de Charme", "Avenida Brasil", e "Páginas da Vida" estão a chegar ao fim.

Com a estreia de "Saramandaia" em Portugal no canal da TV Globo, mesmo que seja no fechado, praticamente anula a exibição desta produção na SIC, visto que esta tem preferencia de exibição para Portugal, e caso estivesse interessada, a história era primeiro transmitida na SIC.

Por enquanto, apenas será certo a exibição da telenovela "Salve Jorge" na SIC a partir de setembro, em Portugal com o nome de "A Guerreira".

O baixo desempenho de "Saramandaia" nas audiências do Brasil, poderá ter sido um dos motivos para que a SIC não se interessasse pela minissérie.

Com os atores: Lília CabralJosé MayerLeandra Leal, Marcos PasquimAna Beatriz Nogueira, Vera HoltzRenata SorrahMarcos PalmeiraAracy BalabanianGabriel Braga NunesDébora BlochTarcísio Meira e Fernanda Montenegro nos papéis principais... "Saramandaia" conta uma história de drama e fantasia.

"Saramandaia" é marcada pela personagem "Dona Redonda" que explode na praça pública de tanto comer, em que a atriz Vera Holtz surge irreconhecível...


6 comentários:

  1. A Sic não deveria exibir "Salve Jorge" no horário nocturno em substituição da "Avenida Brasil", devia optar sim, pelo "Amor à Vida".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tb concordo, prende desde o 1º episódio,muito boa

      Eliminar
  2. Faça Amor, Não Faça Guerra29 de julho de 2013 às 15:53

    Ora, toma.
    Uma novela cheia de efeitos especiais e a primeira a ser filmada em 3D e não vai passar na SIC.
    Eu não sei se a novela tem muito romance, mas tendo em conta que, quando apareceram as televisões que emitem em 3D, eu li uma notícia de que se estavam a vender bem, não devia ser para ver o "Avatar" como se a ação estivesse a decorrer na sala várias vezes.
    Esta novela era capaz de fazer resultados um pouco melhores do que "O Astro" e julgo que faria melhores do que "Salve Jorge" tendo em conta que o mais certo é esta novela sofrer o mesmo que a "Avenida Brasil" quando for passada cá.

    P.S.: Permita-me que lhe diga que a primeira vez que a palavra "minissérie" está escrita, está com um s a menos e no quinto parágrafo a vírgula está a mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem muitos romances não. Sou brasileiro e posso dizer que a novela ótima, só que no Brasil esta num horário muito tardio. Tem dias que ela começa depois da 1h da madrugada.

      Mas a personagem Dona Redonda é ótima. SIC deveria ter optado por Saramandaia em sua próxima exibição.

      Eliminar
    2. Olá.

      Olha, como sou brasileiro e assisto a novela, posso dizer que ela não é cheia de romances. Obviamente que tem alguns núcleos amorosos, mas não chega a tanto.

      É uma novela que realmente foge do realismo. A personagem Dona Redonda é a melhor da novela. Divertida e faz acontecer um fato inusitado: explodir de tanto comer.

      A SIC deveria ter escolhido a novela para exibir em suas próximas transmissões. Uma pena Portugal ter que ver apenas em TV a cabo.

      Eliminar
  3. Globo Portugal não anunciou essa novela, Amor a Vida e Sangue Bom?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions