"OLÉ!" VEM AÍ NA SIC AS... "PEGAS DAS CELEBRIDADES"

segunda-feira, 1 de julho de 2013


"Olé!" vai pôr famosos a pegar touros em direto na SIC...

A SIC vai fazer uma emissão única, a 13 de julho, em direto do Campo Pequeno, em Lisboa, durante a qual várias celebridades irão estrear-se como forcados.

Ainda não são conhecidos nomes nem pormenores sobre o espectáculo, mas a SIC já começou a promover na antena o seu "Olé!" que, de acordo com fonte oficial da estação, é: "um evento da grelha de Verão".

É inédito, arrojado, e traz para a iluminação dos holofotes a tauromaquia nacional! 

A SIC emitirá um programa de televisão, com o nome "Olé! - Pegas das Celebridades", onde precisamente celebridades vão pegar toiros sem que nunca antes o tivessem feito.

A Gala deste programa será gravada no dia 13 de jullho, na Praça de Touros do Campo Pequeno, e você poderá assistir em direto no local através de inscrição prévia.

Este programa promete agitar e catapultar a Festa Brava para públicos mais generalistas.

Fonte: Diário de Noticias e Touro e Ouro

12 comentários:

  1. Espero que corra bem,pois a SIC anda muito negativa aos fins de semana.

    ResponderEliminar
  2. É algo diferente! Esperemos para ver!

    ResponderEliminar
  3. Acho esta espécie de programa uma autêntica vergonha para um canal como a SIC. Como é possível se associar a isto? Sic no seu melhor, ou pior...Deplorável.

    ResponderEliminar
  4. Opiniões... há para todos os gostos.
    Acho que uma generalista deve ser isso mesmo: geral!

    ResponderEliminar
  5. Mais um flop... como está tudo a ser este Verao

    ResponderEliminar
  6. Não posso crer. Ainda nos queixamos da classe política. Pobre Portugal
    Deprimente!!!! Devia ser proibido.

    ResponderEliminar
  7. Olha agora promovem o abuso e tortura de animais. Mas que importam os valores morais hoje em dia? Faz-me confusão permitirem que canais generalistas se associem a eventos de violência contra animais. Mas pronto, estamos em Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto a tauromaqua está em vertiginoso declínio e vai sendo proibida em múltiplas cidades, nos poucos países onde ainda se pratica, em Portugal realiza-se um programa para a promover. Que país de burgessos.

      Eliminar
  8. Que vergonha. A SIC cada vez está pior, tanto em informação como em entretenimento. Conteúdos para ignorantes é isto que a SIC agora oferece. Será por causa da entrada da Júlia Pinheiro? Promover seja o que for referente à tauromaquia numa televisão revela um atraso civilizacional e uma queda vertiginosa na ética. Só perdem credibilidade. Andam a copiar a TVI e parece-me que já lhe ganharam em pimbalhice e na promoção da ignorância. Só faltava agora promoverem a tortura de animais quer física ou psicológica. A SIC morreu para mim, uma vergonha.

    ResponderEliminar
  9. Adimira-me o Rodrigo Guedes de Carvalho não dizer algo!! A SIC está a competir com a TVI a ver qual das duas tem as piores ideias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rodrigo bem pode falar, que eles n ouvem. Se lhes der na telha despedem-no e bem sabemos que hoje em dia n nos podemos dar ao luxo de sermos despedidos, mesmo que seja num canal que patrocina este programa.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions