PRODUTOR DE "OLÉ!" EXPLICA A APOSTA NO FORMATO

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Piet-Hein Bakker, o produtor holandês responsável pela fundação da Endemol Portugal, conta como foi produzir o programa, que colocou 6 celebridades a fazer pegas a touros...

Depois do encerramento da sua produtora CBV, em março passado, o produtor holandês que está em Portugal há mais de 18 anos, arregaçou as mangas e criou Milky Way Formats, que deu assim entrada no mercado televisivo em Portugal com o formato emitido este sábado pela SIC, o "Olé!".

Piet-Hein revelou que... "Este foi um projeto diferente de todos aqueles que eu tinha feito até agora, pela forma do negócio. Ou seja, isto foi um projeto em que a Milky Way investiu, a SIC pagou uma parte, nós pagámos a outra e agora o objetivo é vender lá para fora o "Olé!", que foi a minha produtora que concebeu".

Questionado sobre um dos momentos mais comentados sobre o programa, a esplanada, que consiste em colocar um touro, juntamente com vários membros do público sentados em mesas, espalhadas pela arena, Piet-Hein reconhece o risco, mas desvaloriza... "Fiquei com mais receio das pegas do que da esplanada", admitiu o produtor, explicando: "Na esplanada uma pessoa pode sempre defender-se e ir embora. A pega tem que se ultrapassar. Claro que a esplanada envolveu algum risco, a graça também está aí. Mas não achei de alto risco".

Sobre os membros do público selecionados para protagonizar o momento televisivo, o fundador de Milky Way conta ainda que foi a sua própria equipa quem escolheu "as pessoas que foram para a esplanada". "As portas do Olé! abriram às 19.00 e a nossa equipa fez uma seleção das pessoas que já tinham alguma experiência até às 21.40", ressalva o produtor de "Olé!", assegurando: "Qualquer pessoa que entrou aqui hoje tem seguro. Eu não podia permitir que houvesse aqui algum risco. Se as pessoas tivessem algum problema, queria que fossem bem tratadas".

Fonte: Diário de Noticias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions