SIC RADICAL ACOMPANHA O FESTIVAL "SUPER BOCK SUPER ROCK" 2013

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Dezanove anos depois o Super Bock Super Rock continua a fazer brilhar grandes nomes do Rock n’ Rol...

De 18 a 20 de julho, o Meco recebe a 19ª edição do 'Super Bock Super Rock'. O evento terá transmissão televisiva, através da SIC Radical, e transmissão 'online', através do 'site' do canal. Quem não tem oportunidade de marcar presença no festival também não fica "de mãos a abanar". A SIC Radical já garantiu uma emissão por dia ao fim da tarde e vários momentos em direto pela noite dentro, que vão levar a música e a animação à casa dos portugueses.

O Meco abre as portas para receber o calor, a animação, a boa disposição... E a SIC Radical! A SIC Radical vai estar mais um ano consecutivo em direto da Herdade do Cabeço da Flauta com uma emissão especial que conta com a companhia e o profissionalismo de muitas caras já conhecidas do grande público.

Rita Andrade, João Paulo Sousa, Carolina Torres, Ana Ventura, Nuno Calado, Cindy Barardo e Rita Camarneiro vão animar o fim de semana, sem desiludir.

Uma emissão por dia ao fim da tarde e depois diretos pela noite dentro é a promessa que pretende trazer para casa dos que não vão lá estar o ambiente rock n’ rol tão característico deste que é um dos mais marcantes eventos musicais do ano!

Este ano vai também ser possível acompanhar a emissão online no site da SIC Radical.

Segue também em facebook.com/sicradical


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions