RITA FERRO RODRIGUES QUER TRABALHAR TODOS OS DIAS EM SETEMBRO...

quinta-feira, 11 de julho de 2013


Apresentadora do "Portugal em Festa" quer mais na SIC...

Promete entregar-se de "corpo e alma" e dar tudo de si a "Portugal em Festa". Espera que a SIC lhe dê uma recompensa? Espera que Carnaxide lhe ofereça um programa, quiçá, no day time"Não, não espero qualquer recompensa. Espero que a SIC faça apenas uma análise justa do meu trabalho. Eu só quero isso, uma análise justa."

Nem queremos que o faça... "É claro que adorava voltar a trabalhar todos os dias em setembro fosse em que programa ou horário fosse. Eu gosto muito de trabalhar, não sou nada a apresentadora que fica feliz por pertencer aos quadros e fica à espera que um programa lhe "caia em cima da cabeça". Não sou assim."

Vai estar longe da família e de casa. Não fez nenhuma contraproposta à SIC? "Tenho uma relação leal e bonita com a SIC. Estou na estação há 12 anos, enquanto me sentir amada como me sinto... Eu sou dos quadros da empresa... Enquanto sentir que a SIC aprecia o meu trabalho e que me ouve... Não me movo por dinheiro. O dinheiro é importante mas não é, de facto, a minha motivação."

Fonte: Noticias TV

5 comentários:

  1. A Rita merece estar num programa á tarde! É Simpática cativa as pessoas, ela e o José figueiras formam uma boa dupla.

    Um programa com entrevistas mas também alguma animação, humor.

    ResponderEliminar
  2. Rita e José Figueiras para as tardes da SIC, por favor abram os olhos...

    ResponderEliminar
  3. Ela tem toda a razão. Uma apresentadora como ela e pertencendo aos quadros da Sic têm é que lhe dar trabalho. Então ao José Castelo Branco não lhe garantiram um ano de trabalho só para ele participar no Splash? A Outros participantes também lhe fizeram promessas ou seja garantias para outros trabalhos? Estes profissionais da Sic têm razão nas suas queixas, para uns pagam lhes bem e ainda prometem trabalho para os da casa pôem nos de lado. Afinal à dinheiro para lhes pagar.

    ResponderEliminar
  4. acho que se a Rita ficasse com um programa divertido das 18 ás 19 iria se muito bom para a sic pois ia fazer de certeza subir o day time e ia dar um up na nossa querida Conceição Lino ( que é sem duvida uma otima apresentadora e gosto muito do seu trabalho )

    ResponderEliminar
  5. Conceição para a SICNoticias e trabalho de bastidores.
    Rita e Zé nas Tardes

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions