RUBRICA: "ESTREIA NA SIC" - "MINUTOS MÁGICOS"

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Boa Tarde.
Este sábado, dia 20 de julho, estreia a terceira e nova temporada de "Minutos Mágicos" na SIC.
Assim, eu, Diogo Santos, vou dar a minha opinião sobre o formato e fazer a minha aposta para as audiências da estreia.




"Minutos Mágicos" faz parte da renovação do horário nobre de sábado deste verão, da SIC.

Até agora, o horário nobre de sábado era ocupado pelo programa de vídeos e sketches humorísticos "Gosto Disto!" e pela telenovela em reposição, "Páginas da Vida". Este verão, este horário será ocupado, como já referi, por "Minutos Mágicos" às 21:45 e de seguida a nova e renovada temporada de "Não Há Crise", às 22:30.

"Minutos Mágicos" vai competir com o diário de "Big Brother VIP" na TVI e o jogo de futebol entre Benfica e Sporting, na RTP1.

Na minha opinião, a SIC deve mudar a sua programação no verão. Não só aos fins-de-semana mas também aos dias de semana. Já que a SIC só vai alterar a sua programação aos fins-de-semana, altere-a bem, e com programas para toda a família, sobretudo, os mais jovens, que se encontram em períodos de férias.

"Minutos Mágicos" cumpre todos esses ingredientes. É um programa que a família toda gosta de ver, em que os mais jovens ficam admirados com a magia de Mário Daniel que, em cada rubrica, surpreende com novos truques. Além de tudo, o programa, cada semana, está em locais diferentes, o que mostra, também, os locais e curiosidades do nosso país.

Em relação às audiências, acho que "Minutos Mágicos" poderá ser um pouco prejudicado pelo jogo da RTP1, e não tanto pelo reality show da TVI. Acho que o programa da SIC é de grande qualidade e merece ganhar.

A minha aposta para as audiências de estreia de "Minutos Mágicos":
Rating: 9,8%
Share: 29%

Autor: Diogo Santos

E você? Concorda com a minha opinião sobre esta "estreia na SIC"?
Diga também qual é a sua aposta de audiências para a esta estreia...


10 comentários:

  1. A telenovela páginas da vida vai continuar a dar. Fala sem saber das coisas.

    ResponderEliminar
  2. A melhor é quando diz que os Minutos Mágicos cumprem todos os ingredientes... Será que é comestível?

    Um texto muito pobre este!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguem que concorda comigo relativamete a escrita... mas essa questão ja foi esclarecida.

      Eliminar
  3. Deve fazer mesmo essas audiências... Eu até apostaria em mais de 30% de share!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu aposto em 6.7% rat e 21,3% shr... este programa cheira a mofo... nao me atrai nem a muita gente...

    ResponderEliminar
  5. Minutos Mágicos 8.0% audiência e 25,5% de share

    ResponderEliminar
  6. De facto não se percebe como o João Rodrigo, que tem uma qualidade tão exigente neste blog, continua a aceitar estas rubricas que nada acrescentam...

    Peço desculpa ao autor, mas de facto nada escreve e nada diz de interessante. Talvez quando tiver mais idade melhore, mas agora não me parece que tenha capacidade para fazer rubricas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de concordar. João Rodrigo, tenha atenção!

      Eliminar
    2. Não concordo o João Rodrigo aceita que sejam publicas outras opiniões e cometa e e faz bem,pena a SIC não olhar mas para este blog.

      Eliminar
  7. Dizer que o "Minutos Mágicos" pode ser prejudicado pelo futebol da RTP1, e não pelo "Big Brother VIP" só pode ser uma piada!

    O "Big Brother" vai arrasar isto muito fácil.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions