RUBRICA: "EXAME SEMANAL" - AUDIÊNCIAS

domingo, 28 de julho de 2013

Boa Tarde! Veja o "Exame Semanal" das audiências da SIC.
Esta rubrica de análise semanal de audiências, tem por objetivo demonstrar a performance audiométrica da grelha de programação da SIC ao longo da semana. Para isso, são utilizadas três cores: vermelho (representa o terceiro e último lugar do horário), laranja (assinala o segundo lugar no horário) e o verde (simboliza o primeiro lugar e vencedor). Os programas líderes dos outros canais estão exibidos a azul e a amarelo. A análise centra-se na comparação dos 3 canais generalistas (RTP1, SIC e TVI).
Semana de 20 a 26 Julho
É O GRANDE DESTAQUE NEGATIVO DESTA SEMANA!
É O GRANDE DESTAQUE POSITIVO DESTA SEMANA!
 (por questão de funcionalidade da construção da rubrica, incluímos a contagem das audiências de Sábado a Sexta-feira)

Qual é a sua análise às audiências desta semana?
Partilhe a sua opinião!

3 comentários:

  1. O que continua a prejudicar a SIC é claramente as manhãs e as tardes.

    Por exemplo esta semana, a TVI apesar de ter baixado em dois horário, 21:30 e 00:30, teve um day time excelente que lhe permitiu compensar a perda que teve à noite...

    A SIC registou o seu pior dia ao domingo, principalmente por causa do "Portugal em Festa"!

    E conseguiu recuperar a liderança no late night com a série internacional a concorrer com o mesmo tipo de produto na TVI!

    ResponderEliminar
  2. Vamos ter de recapitular que não se pode perder dinheiro para perder audiências.
    Chega de minutos mágicos já deu para ver o pode trazer a Sic não e só perder o horário perde telespectadores nos próximos programas e nos anteriores como podemos ver ate o nosso grande informativo do Jornal da Noite perdeu no share e por pouco nas audiências tivemos sorte ganhar o Não Há Crise porque foi o primeiro programa apresentado por um ator que nunca apresentou.
    Já vimos que não temos ficção portuguesa para repetir alem de Laços de Sangue mas Laços de Sangue e uma novela muito recente para ser repetida a maior parte das pessoas lembra-se perfeitamente da historia venha a Globo.
    Sobre o Boa Tarde não a nada a dizer o programa ta gasto a apresentadora esta gasta a produção o horário tudo e mais alguma coisa esta gasta.
    Chega de Paginas da Vida.
    Isto e só um comentário sobre os piores resultados da Sic

    ResponderEliminar
  3. Portugal em Festa é péssimo nas audiências mas tem um propósito que deve ser cumprido por isso acho que se devia experimentar ao sábado à tarde.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions