RUBRICA: "MEGA SONDAGEM" - JÚLIA DE MANHÃ OU DE TARDE?

sexta-feira, 26 de julho de 2013


Boa Noite! Esta é a "Mega Sondagem" do SIC Blog.

Júlia Pinheiro ao fim de mais de 2 anos ainda não conseguiu recuperar as manhãs da SIC, e agora até cai para o 3º lugar. Acha que a apresentadora deveria mudar para a tarde? Ou deve continuar de manhã?

Partilhe a sua opinião e justifique...
Vote já através de comentário aqui na "Mega Sondagem"!

10 comentários:

  1. Na minha opinião a Júlia Pinheiro deveria continuar nas manhãs.

    Mas com alterações no programa.

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com a julia de tarde.
    Eça já mostrou o que pode fazer de manha. Ao menos deêm-lhe mais uma oportunidade agora de tarde.
    Será que ela faz mais que Conceição Lino ? não sei ??????

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo 26 DE JULHO DE 2013 ÀS 22:52

    As "Sextas Mágicas" à sexta-feira de tarde mostram que tanto vale ser Conceição Lino ou Júlia Pinheiro nas tardes que as audiências são semelhantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem isso. As "Sextas Mágicas" têm um formato do QJ.

      Penso que à tarde com um programa seu, a história e os resultados seriam diferentes. A opção da manha seria um regresso do SIC 10 Horas (ou um programa com estilo semelhante) onde a Júlia se enquadrasse mais.
      O QJ não é a cara da Júlia...é muito...distante.

      Eliminar
  4. Na minha opinião a formula devia mudar;
    09:00-Querida Júlia
    12:00-Sinha Moça

    Mas acho que a Júlia em Setembro se fosse para as tardes 14H/18H era líder.

    ResponderEliminar
  5. Eu penso que a Júlia Pinheiro devia de fazer um descanso na apresentação. A Júlia já não arrasta com ela o publico. A Bárbara Guimarães nas manhãs deve ter sucesso. Quando a vi no querida Julia na cozinha, viu-se uma Barbara Guimarães cativante, sorridente, é isso que as manhãs precisa, sorrisos alegres, simpatia, várias rubricas, mas o principal é a pessoa que está à frente e por muito que nos custe admitir a Julia já não tem essa juvenilidade, tem sempre um ar de cansado e muitas brincadeiras que ela faz, já não lhe sai bem parece tudo muito forçado. Deve fazer uma pausa. Quando surgir depois de estar afastada por algum tempo as pessoas vão ter curiosidade de ver como ela está e aí se ela vier diferente pode ser que agarre novamente o público. Agora acho muito difícil ela conseguir isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo Bárbara Guimarães nas manhãs ela é muito simpática além de muito humilde acho que ela faria sucesso nas manhãs.
      Quanto a Júlia Pinheiro ia para as tardes das 14H-18H e lá conseguia melhor do que faz nas manhãs.

      Eliminar
  6. Serio? Julia a melhor apresentadora de portugal fora dos ecras, quem na sic vai fazer melhor do que ela? a rita ferro rodrigues e fixe mas nao faz muito tambem no portugal em festa que afundou a tarde da sic..gosto da barbara mas nao prende muito o publico, a conceiçao nao e boa entertainer.. o querida julia precisa e de ser mudado, novo estudo mais familiar, mais humor, mais envolvencia com o publico, aquele jogo da gloria e horrivel e ningeum acredita em jogos destes..

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião, a Júlia Pinheiro deveria continuar nas manhãs, mas com um novo programa: um programa de duas horas (10:00 - 12:00), com entrevistas profissionais a famosos, entrevistas de vida a anónimos, um espaço de reencontro e um espaço de criminalidade, mas com uma abordagem psicológica e não judicial. Deste modo, o programa seria uma alternativa ao «Você na TV». Depois de «Eu, Júlia» (um possível título), «Praça Pública», com Conceição Lino. As tardes poderiam pertencer a Leonor Poeiras (que teria de ser contratada pela SIC) e Daniel Oliveira.

    ResponderEliminar
  8. Penso que nem uma coisa, nem outra.... Júlia já cansa um bocadinho...deveria tirar umas ferias e quem sabe voltar mais renovada e cativante. Ela já esta muito repetitiva e já parece um pouco forçada nas deixas....

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions