RUBRICA: "NOTAS SOLTAS" - TOURADA VIP

terça-feira, 2 de julho de 2013


Boa noite! Seja bem-vindo às "Notas Soltas".

Tourada VIP

A SIC continua a surpreender tudo e todos e desta vez voltou-se para os toiros, depois de se ter virado para as "celebridades".

Vem aí, ainda que num evento único, uma emissão de "Tourada com Celebridades" que vai para o ar no sábado dia 13 de julho.

Esta aposta é bastante questionável na programação da SIC, pois para além do canal não ter tradição de exibir este tipo de temática, é o tema delicado e que gera fortes discussões dos que são a favor e dos que são contra os eventos da tauromaquia.

Eu pergunto-me quem se lembraria de ter uma ideia destas?! Em que é que este "evento de verão" poderá beneficiar a SIC e as suas audiências? Visto que por exemplo quando a TVI era líder absoluta em Horário Nobre, quando exibia Tourada baixava significativamente ou até perdia para a SIC que habitualmente não vencia à noite.

Mas além da aposta na temática, o que mais pode indignar é serem "celebridades" a irem às pegas... Será que não seria melhor, a fazer, fazer com os profissionais do ramo?! E se alguém morre numa das pegas famosas como é que a SIC vai ficar vista?

É uma aposta polémica e de alto risco...

Autor: João Rodrigo

Quais são as suas notas soltas sobre o tema abordado?

7 comentários:

  1. Só colocam programas sem criatividades.
    SIC ultimamente está perdendo muita criatividade x.x

    ResponderEliminar
  2. A SIC precisa de um criativo para a programação,a reorganização de programação é necessária e urgente;

    Quanto a esta aposta vai falhar,o HN de sábado precisa de
    Dancin Days e Avenida Brasil,quanto ao horário das 18H é necessário uma serie com episódio duplo.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o autor na medida em que a SIC nao deveria exibir este formato pois nao tem tradição sobre o tema. Quanto ao facto de afirmar que as audiencias da TVI baixavam, gostaria de questionar em que numeros se baseou e se viu por acaso os numeros da RTP no ano transacto?

    ResponderEliminar
  4. A SIC continua a surpreender pela negativa. Porque transmitir touradas é um grande retrocesso.

    ResponderEliminar
  5. TOURADA?!?!?! A sério SIC? Cá em casa, a partir de agora, esse canal está também proibído. E se for preciso ficar sem televisão, assim faremos.
    SIC, desilusão.

    ResponderEliminar
  6. eu nao acredito no q estou a ler !!!! eu detesto tourada , agr é q vao descer as audiências , preparem'se com ou sem celebridades nao vam deixar de magoar animais e vao se magoar a eles pq nao tem experiência apesar de treinarem ... vai de mal a pior sinceramente !

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions