RUBRICA: "OLHAR A SIC" - JÚLIA NÃO ACREDITA?!

quinta-feira, 25 de julho de 2013


Boa Noite! Seja bem-vindo ao "Olhar a SIC".

Júlia não acredita?!

Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, já veio dizer que não acredita que "Cante... Se Puder!" vença as audiências das noites de domingo na SIC.

Esta já não é a primeira vez que Júlia Pinheiro diz, antes duma estreia, que não acredita e que o programa em questão ganhe, e ainda dá a entender que a aposta da SIC é mais fraca que a da concorrência.

Eu pergunto-me como é que uma Diretora de Conteúdos assume a derrota antes mesmo de ela vir a acontecer?! Então mas a SIC escolhe programas para perder??? É propositado?!

Eu admito que o "Cante... Se Puder!" possa estar em desvantagem por ser gravado, contra o "Dança com as Estrelas" da TVI que será em direto. Mas mesmo assim, na minha opinião o formato da SIC tem bons argumentos para disputar a liderança ou mesmo ganhar. 

O "Cante... Se Puder!" faz lembrar de certa forma o grande sucesso "Agora ou Nunca", onde os concorrentes tem de enfrentar os seus medos e passar por situações inacreditáveis. Mas este até tem uma vantagem adicional a meu ver, que é cantar enquanto passam pelas situações!

Na minha opinião, fica mal a Júlia Pinheiro dizer que está à espera de perder. Também manda a prudência e o bom senso não exagerar e dizer que vai ganhar de certeza. Mas afinal existe confiança no produto ou não?! Se diz que a SIC escolhe o que pensa ser o melhor, então como se explica que sabe que vai perder?!

Eu sou mais otimista e acho que o "Cante... Se Puder!" pode surpreender nas audiências.

Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!

6 comentários:

  1. A Júlia devia deixar o ecran.
    A SIC precisa de João Baião,Jorge Gabriel e Manuel Luís Goucha.

    ResponderEliminar
  2. Acho perfeitamente normal que ela seja realista e o diga.
    A SIC não escolhe programas para perder, mas escolhe programas que sejam a sua "cara" e nesse sentido o Cante se Puder é o programa certo no momento certo, mas que por condicionantes várias como ser gravado, provavelmente não ganhará nas audiências. Foi isto que ela disse e com razão.
    Não se iria pôr a dizer que iria ser líder de audiências e um fenómeno, colocando as expectativas elevadas para depois sair tudo defraudado. Assim, talvez surpreenda mesmo e deixe muito mais feliz quem o emitiu

    ResponderEliminar
  3. Concordo em tudo!
    para mim, o Cante se Puder ainda pode ganhar, porque vai de encontro ao público do Vale Tudo, dos castings do Idolos (onde as audiencias eram maiores e viamos os cromos) e ao público que gosta de ver a desgraça alheia (tal com no BB e SS)

    ResponderEliminar
  4. A SIC não está a fazer tudo! Se a concorrência vai emitir em direto, por que é que a SIC vai gravar o programa? A TVI nesse aspeto é muito competitiva. Falta isso à SIC.

    ResponderEliminar
  5. Tinha de ser em directo... Deve ser por uma questão operacional, de preparar as provas, como os bichos que usam, etc... Mas é um erro muito grande ser gravado.

    ResponderEliminar
  6. A Júlia está, claramente, a jogar à defesa e ver se assim corre melhor! Quem não se lembra do que ela disse em relação aos programas anteriores: que iriam correr muito bem e blá bla´bla e foi o que se viu! Pode ser que assim tenha mais sorte! Não tem nada a perder, pelo contrário!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions