SAIBA PORQUE ANDREIA RODRIGUES GANHOU O "KARAOKE" NA SIC

segunda-feira, 1 de julho de 2013


Apresentadora foi a escolhida para o "Killer Karaoke"!

Andreia Rodrigues foi a opção da Direção da SIC para se juntar a César Mourão na condução do novo formato de verão... Mas com mais nomes na corrida, Bárbara Guimarães, Rui Unas, o que terá levado a SIC a escolher a dupla do "Gosto Disto!"?

"Podia ter sido o Rui Unas, nunca o escondemos, mas o nome da Andreia Rodrigues também esteve em cima da mesa", começa por dizer uma fonte da SIC.

A escolha de Andreia Rodrigues até foi simples... O Rui Unas esteve desde janeiro aos domingos no "Vale Tudo" e engatou no "Splash! Celebridades". O "Killer Karaoke" seria o seu terceiro programa seguido aos domingos na SIC, e portanto ele foi opção descartada.

Relativamente a Bárbara Guimarães, ela está prevista em "Factor X" em setembro, programa que vai suceder ao "Killer Karaoke", e portanto não fazia sentido fazer dois programas seguidos chegando a setembro já com a imagem desgastada nos espectadores.

A escolha de Andreia Rodrigues assumiu-se então como a melhor opção possível, e dado o seu bom desempenho e cumplicidade com César Mourão, perfilou-se a opção ideal... "Estamos convictos de que os dois, tal como já o provam em Gosto Disto!, vão corresponder às nossas expectativas", refere a mesma fonte.

O formato vai pôr à prova concorrentes anónimos, e com as inscrições já abertas, "o prémio final para o vencedor, que ainda não está decidido, vai ajudar a convencer os mais receosos."

"Killer Karaoke" tem estreia prevista para dia 28 de jullho, e deverá ocupar as noites de domingo até setembro ou outubro.

Fonte: revista TV Guia

2 comentários:

  1. Utilizem melhor a Cláudia Borges por favoor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, acho que já esta na altura de apostarem mais nela....

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions