SIC PROMETEU TRABALHO A JOSÉ CASTELO BRANCO DURANTE UM ANO!

quarta-feira, 10 de julho de 2013


José Castelo Branco: "A SIC prometeu-me ficar durante um ano em antena"

José Castelo Branco foi um dos concorrentes da primeira edição do "Splash! Celebridades", e continua a marcar presença na segunda edição na condição de enterteiner. 

Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, e Apresentadora esclarece... "O Zé é uma figura e irá aparecer no Splash! desde que haja pretexto. É muito inteligente e está sempre a reinventar-se."

A segunda temporada irá disputar-se entre duas eliminatórias e a final, prevista para o dia 21 de julho, coincidindo com o final do "Big Brother VIP". Mais 16 celebridades, em grupos de oito, estão convocadas para saltar na SIC.


Assim, José Castelo Branco vai continuar a fazer os seus números artísticos em "Splash! Celebridades 2" aos domingos à noite. 

Mas a presença de José Castelo Branco na SIC não vai ficar só pelo "Splash!"... "A SIC prometeu-me ficar durante um ano em antena". Motivo pelo qual, aliás, regeitou a TVI... "A TVI não me podia garantir nada".

Assim, José Castelo Branco vai ser uma das celebridades do programa "Olé!", que se realiza já no próximo sábado à noite em direto do Campo Pequeno. Castelo Branco vai enfrentar os touros numa pega de caras.

Depois de "Splash! Celebridades" e do "Olé!", está previsto que José Castelo Branco participe no "Portugal em Festa", o programa das tardes de domingo na SIC durante o verão.


3 comentários:

  1. Infelizmente a SIC contratou quemk eu menos queria. Abomino esta espécie de gente.

    ResponderEliminar
  2. A ambição de Júlia Pinheiro saiu-lhe cara. Bem fez a TVI que não lhe garantiu nada. E a conclusão que se tira é que José Castelo Branco não é preciso em antena para subir audiências. A TVI ao deixá-lo ir para a Sic só ganhou, vê-se pelas audiências do BBVip, pouparam o dinheiro que esta coisa exigia. A Sic ainda tem que pagar para este senhor se exibir.

    ResponderEliminar
  3. A unica coisa é que ele está cada vez mais abichanado e ja nao tem piada nenhuma. por muita coisa que faça ja nao vai lá.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions