"OLÉ!" VAI SER UMA TOURADA DIFERENTE E NÃO VAI MAGOAR TOUROS

quarta-feira, 10 de julho de 2013


SIC já promove o seu evento de verão "Olé!"...

Dia 13 de julho, o próximo sábado, a SIC volta a inovar com um conceito diferente para a tradicional "Tourada". Isto porque desafiou celebridades a "pegarem touros" na arena do Campo Pequeno, mas desengane-se quem pensa que os animais vão passar por algum tipo de sofrimento. Não!

Com a ajuda dos Forcados de Santarém e do Aposento da Moita, e com os touros da Ganadaria Brito Paes, os famosos vão treinar e preparar um grande espetáculo ao vivo para toda a família. O evento é realizado como uma homenagem à tauromaquia nacional e aos forcados da tradicional tourada.

O "Olé!" terá como apresentadores a dupla Bárbara Guimarães e José Figueiras, e é uma produção executada para a SIC pela Milky Way Formats, a nova produtora de Piet-Hein Bakker e Pedro Curto. 

"Olé!" é um formato idealizado por esta produtora e criadora de conteúdos e vai ser transmitido pela SIC, como evento de verão apenas no próximo sábado, a seguir ao "Jornal da Noite".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions