TERESA GUILHERME CONFIRMA PENSAMENTO DE JÚLIA SOBRE "SPLASH!"

quarta-feira, 10 de julho de 2013


Apresentadora do "Big Brother VIP" fala do programa da SIC...

Teresa Guilherme comentou a importância que o "Splash! Celebridades" da SIC teve, na sua opinião, para o decorrer do seu reality show na TVI.

A apresentadora diz que o formato da SIC fez dinamizar o reality show da TVI para não cair na monotonia... "O Splash! Celebridades foi ótimo porque houve uma abertura para haver uma alteração neste programa que meteu mais cantoria, mais pessoas a viverem e mais alegria".

Isto vem, de certa forma, confirmar o pensamento de Júlia Pinheiro quando disse que o "Splash! Celebridades" obrigou a concorrência a mexer-se.

De salientar que o "Splash! Celebridades" perdeu em todas as suas emissões para a Gala do "Big Brother VIP", aumentando o fosso a cada domingo. Teresa Guilherme levou a melhor sobre Júlia Pinheiro nas noites de domingo.

Teresa Guilherme é a dona das noites de domingo até dia 21 de julho, e em setembro volta com o reality show "Casa dos Segredos 4", lutando novamente com Bárbara Guimarães em "Factor X", depois de já se terem defrontado com o "Peso Pesado 2", em que a SIC perdeu sempre para a TVI precisamente com Teresa Guilherme e a "Casa dos Segredos".

1 comentários:

  1. acho que a sic devia arranjar outra estratégia.Colocar o factor x ao sábado e o killer karaoke.E ao domingo põe o dancin days

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions