ANDREIA RODRIGUES É UMA APRESENTADORA DESTEMIDA E RADICAL

domingo, 25 de agosto de 2013



O César Mourão, com quem vai fazer novamente dupla na apresentação, já disse que "agora há a mania de entrar em casas e saltar para as piscinas" e que não vão entrar nesse jogo. Em que jogo é que vão entrar então? [Risos] "Nunca se sabe o que pode acontecer, não é? O César canta, eu gosto de cobras, podemos sempre fazer aqui alguma brincadeira. Tenho a certeza de que o programa vai estar recheado de surpresas. Mas o objetivo não é que os apresentadores participem no programa. Temos concorrentes para isso. Enquanto apresentadores vamos é moderar um bocadinho o que está a acontecer e, em determinadas situações, vamos ajudar a que o momento tenha mais tensão. Eu posso agarrar numa cobra, num escorpião, numa aranha..."



No programa, cinquenta por cento dos desafios implicam contacto próximo com animais exóticos. Algum receio? "Há animais que me fazem alguma impressão, as ratazanas é de conhecimento geral. E nem é pelo animal em si, a cauda da ratazana é que me faz alguma confusão. [Carro da Tortuga Petshop, loja responsável pelos animais exóticos do programa e desta sessão fotográfica, aproxima-se.] Estão a chegar os nossos animais, eh, eh! Sei que vêm ratazanas para esta sessão fotográfica e não me nego a desafios. Mas não tenho medo de nada, tenho sim um grande respeito pelos animais, pelas regras. Sei quando não devo interferir para os salvaguardar e a mim também. Respeito-os, sobretudo."


E na vida, também não tem medo de nada? "Gosto de olhar para a vida de uma forma positiva e olhar para as coisas que a vida me pode dar. Óbvio que tenho medo de perder as pessoas de quem gosto, mas em geral não tenho medo de nada. Esta é a minha forma de estar na vida. Sou destemida, mas tenho cuidado onde ponho os pés, ou seja, tenho sempre em atenção o que me rodeia. Preciso de adrenalina, de um bocadinho de loucura."

Na versão norte-americana, o Steve-O, do Jackass, é conhecido por ser radical e um apresentador muito participativo nos desafios. Que postura vai a Andreia assumir? "Vi alguns episódios do Jackass e ele é completamente louco. Eu sou radical, não pondo em causa a minha segurança nem a de ninguém. Vão poder ver-me com uma postura mais radical, de levar aos desafios que me são propostos momentos mais intensos porque realmente nada me faz assim grande impressão, as baratas, as larvas... Creio que posso criar ali alguns momentos interessantes e mais radicais, nesse sentido."

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions