"AVENIDA BRASIL": QUEM MATOU "MAX"? OS SUSPEITOS SÃO MUITOS!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Vilão foi assassinado nos últimos episódios da telenovela...

A história de vingança entre "Nina", "Carminha", e "Max" já teve um dos seus pontos altos com a morte do amante da vilã, pai dos filhos criados pelo marido "Tufão", que era casado com a sua irmã "Ivana", e ainda tentou envolver-se com "Nina" à força.

A pergunta que toda a gente faz sobre os últimos episódios de "Avenida Brasil" na SIC é: "Quem matou Max?" A lista de suspeitos é grande...

"Carminha", "Lúcio", "Santiago", "Ivana", "Tufão", "Adauto", "Janaína", "Leleco", "Muricy", "Jorginho", "Mãe Lucinda", "Nina", "Nilo"... Todos tinham motivos para quererem ver "Max" morto. Mas será que há mais alguém que também teria?!

Todo o mistério vai ser revelado nos momentos finais de "Avenida Brasil", que está mesmo a chegar ao fim. Aliás a telenovela na SIC já entrou na sua última semana de exibição original no Brasil, terminando por isso logo nos primeiros dias de setembro.

E você, quem acha que matou o "Max"?


2 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions