CUMPLICIDADES ENTRE OS ATORES DA TELENOVELA "SOL DE INVERNO"

segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Cumplicidades existem dentro e fora do ecrã na nova telenovela portuguesa da SIC...

O facto de as gravações dependerem da luz solar e não se poderem estender até ao final da tarde, obrigam a muito rigor de todos. Apesar dessa pressão, a cumplicidade reina no ar. Pai e filha na ficção, Ricardo Carriço e Joana Ribeiro aproveitam todas as paragens para brincarem e ensaiarem gestos. 

"É muito bom estar num sítio tão giro e quase aliar o trabalho com lazer, ainda por cima tão bem rodeada. Tenho pena que a personagem do Ricardo, o meu pai, morra, pois tenho adorado trabalhar com ele", confessou Joana Ribeiro que vive "Margarida" na história.

Diogo Morgado e Cláudia Vieira formam, mais uma vez, par amoroso, apesar de agora se servir e, mais da conveniência do que da paixão. Para Diogo, "contracenar com a Cláudia é fantástico". "Temos uma empatia muito grande. Já fizemos vários trabalhos juntos e ela é uma excelente atriz. Agora, também está fora de um registo em que se sinta mais confortável, assim como eu, e estamos a apoiar-nos muito um no outro". Cláudia Vieira que interpreta "Andreia" reforça e garante que "o facto de conhecer bem o Diogo ajuda nas cenas".

Na segunda novela em que entra, Rita Blanco admite que foi "a proposta de elenco" que a convenceu a aceitar o desafio, até pela oportunidade de contracenar com Maria João Luís ou João Reis, de quem é muito próxima, ou estrear-se ao lado de João Perry, que faz de seu pai. Dessa forma, a "coisa corre de tal maneira que, às vezes, penso se estarei mesmo numa novela", confessa, antes de ser chamada para a espreguiçadeira na trama.

"Sol de Inverno" é a telenovela que vai substituir "Dancin Days" já no inicio de setembro no Horário Nobre da programação da SIC.

Fonte: Noticias TV

1 comentários:

  1. Ana Marta Ferreira, personifica "Concha" na novela "SOL de INVERNO" » http://justmamiiartes.wix.com/ana-marta-ferreira

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions